NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, maio 27, 2014

2014 - JOGO XXXVII

DATA  - 27.05.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO -(André e Janete)
FICHA TÉCNICA
AZUL - (13) -Eduardo,Celso,Chico(4),Maninho(1),Rodrigo(6),Léo(1),Elton(1).
LARANJA -(4)-Saraivinha,Geraldo(2),Miguel(1),Rubilar,Paulo,Roberto,Pedro(1).
ARBITRO -  Diego Balin
ANOTAÇÕES - Luiz Alberto Feck
PARCEIROS NOTA DEZ - Feck e Sergio
FICHA SOCIAL
VISITAS - Ninguém
ASSADOR DA RODADA - Sergio
COMENTÁRIOS
- Rodrigo Marcon disse... Outra semana 13 para os goleiros e um fato curioso, três  ultimos jogos a tocar 13, tinha o Celso Hubner, Elton Nunes e Rodrigo no mesmo time.
- Rodrigo Marcon disse..Elton Nunes, sempre na dele, quieto, alguém notou que ele não perdeu este mês, fe gol em todos os jogos que participou, tá virado num mineirinho.
- Sergio Luis Scherer disse...Alguém notou que eu não joguei este mês ? Rsrsrs
- Celso Hubner disse...Gostei do jogo! Mas especial mesmo estava o assado feito pelo Sérgio. Lôco de bom e barato!!!
- Diego Ballin disse...Bola murcha da rodada...MIGUEL...realmente uma ferida...sem tempo de bola e fora de preparo...kkkkei do jogo! Mas especial mesmo estava o assado feito pelo Sérgio. Lôco de bom e barato!!!s

sábado, maio 24, 2014

2014 - JOGO XXXVI

DATA : 23.05.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO ( André e Janete)
FICHA TÉCNICA
LISTRADO -(13)-Feck,Rubilar(1),Léo(1),Celso(6),Maninho(1),Rodrigo(3),Elton(1).
PRETO -(8)-Saraivinha(1),Chico(2),Miguel(1),Paulo(1),Jurandir(1),Roberto,Eduardo(2).
ARBITRO- Diego Balin
ANOTAÇÕES - Reservas e o Diego Balin(Apitou, anotou e facebookeou
PARCEIROS NOTA DEZ - Hélvio
FICHA SOCIAL
XERIFAS - Sandra, Cristina e Claudia.
VISITAS -  Mateus, Artur, Mauricio e Gabriele.
ASSADOR DA RODADA - Hélvio
COMENTÁRIOS
- Aguardando-





quarta-feira, maio 21, 2014

2014 - JOGO XXXV

DATA - 20.05.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO- ( André e Janete)
FICHA TÉCNICA
AZUL-(13)-Saraivinha, Celso,Rodrigo(3),Rubilar(1),Ênio(2),Miguel(4), Pedro(1),Elton(1)Paulo(1).
LARANJA-(4)-Feck,Maninho,Roberto,Chico(2),Geraldo(2),Eduardo,Sergio,Jurandir,Eduardo.
FICHA SOCIAL
XERIFA - Ivonaique
VISITA - Mateus
COMENTÁRIOS
- Presença marcante de quase todos.
- Grande atuação do goleiro Saraivinha, inclusive pegando penal, evitou que a diferença de gol fosse menor.
- Time Laranja não se achou em quadra, o time Azul  mais equilibrado tomou conta do jogo.
- A boa atuação do goleiro Feck, só impediu que o placar não fosse mais elástico.


sábado, maio 17, 2014

2014 - JOGO XXXIV

DATA - 17.05.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TÉCNICA
LISTRADO-(10)-Feck,Elton,Chico(2),Geraldo(4),Celso(2),Maninho(2).
PRETO-(8)-Eduardo, Paulo(3)Rodrigo(4),Rubilar,Léo,Roberto(1).
ARBITRO - Diego Ballin
ANOTAÇÕES - Reservas
PARCEIRO NOTA DEZ - Sergio
FICHA SOCIAL
XERIFA - Sônia
VISITA - Artur
ASSADOR DA RODADA - Sergio
COMENTÁRIOS
Feck disse... Jogo bem corrido, equipes formadas por goleiros que estiveram bem, o Listrado não tinha   uma defesa bem definida, sem o fixo tradicional e com  alas e frente. Enquanto time Preto teve defesa bem definida com fixo e alas e sem o frente de ofíicio.
O placar refletiu exatamente o que foi o jogo
Elton disse...Aliás o Elton não disse nada
CURIOSIDADES DA NOITE
- Apenas uma Xerifa compareceu (Elas anda muito ausentes)
- O time Listrado foi formado somente por Colorados.(Dois Colorados completaram o time Preto);
Elton disse...- Tem algum evento especial hoje (sexta), que afastou os gremistas do grupo ?
Feck disse...Pelo que sei o evento que teve na sexta feira 16/05, foi o lançamento do livro da COLIGAY e muitos gremistas foram prestigiar.

J.Roberto da Silva disse...
G arra O rgulho L ealdade E xperiência I nspiração R aça O timismo 
"Não somos Santos,mas fazemos Milagres''. 
"Ser goleiro é ser herói e vilão. 
É querer evitar o inevitável sempre achando, lá no fundo, que dava pra defender o mais indefensável dos chutes.
É jogar um jogo coletivo de forma quase individual e depois de uma grande defesa, ainda que não te agradeçam, saiba que você é tão importante quanto o atacante.
É saber dizer, que falhas fazem parte, pois só quem joga lá sob as traves, sabe o quanto defesas que parecem fáceis, podem ser bem mais difíceis do q se espera. 
Enfim, ser goleiro.é ser o coração do time, num jogo em que o principal objetivo, você deve evitar.

quarta-feira, maio 14, 2014

2014 - JOGO XXXIII

DATA - 13.05.2014
LOCAL -  GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TÉCNICA
LARANJA -(5)-Joãozinho, Léo,Maninho(1),Chico(1),Celso(1),Miguel(2) e Jurandir.
AZUL-(3)-Feck,Roberto,Geraldo(1),Rubilar,Eduardo(1)Rodrigo(1),Pedro.
ARBITRAGEM - Diego Ballin
ANOTAÇÕES - Elton Nunes
PARCEIROS NOTA DEZ - Elton e Sergio
FICHA SOCIAL
VISITAS - Carol filha do Joãozinho e o pessoal que estava com  Jurandir.(Fico devendo os nomes)
ASSADOR DA RODADA - Sergio
COMENTÁRIOS
Elton Nunes disse... No começo um jogo difícil(de assistir)
O time Laranja comandava as ações, era ataque contra defesa.
Time Azul, muito individualista, mas aos poucos foi se acertando na quadra e emparelhou a disputa e foi bem mais efetivo e o goleiro Feck de grande atuação tirando tudo, fazendo verdadeiros milagres.
O time Azul cansou e o time Laranja empatou e passou a frente ganhando o jogo por 5 x 3.
Gostaria que os atletas não tirassem a camisa ao ser substituído, pois fica muito chato para quem entra e para quem assiste.
Parabéns a todos os atletas

Feck disse ...Realmente estava em uma noite inspirada, mas devo salientar que a postura guerreira de minha equipe me ajudou muito.
Quase 40 minutos de jogo e o placar estava 0 x 0.
A Equipe Laranja estava formada por atletas melhores ranqueados, portanto com a obrigação de ganhar, restando para o time Azul se defender. Estivemos bem próximo  de obter melhor resultado.

sábado, maio 10, 2014

2014 - JOGO XXXII

DATA - 09.05.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TÉCNICA
LISTRADO -(11)- Feck,Jurandir,(1),Paulo(2),Rubillar(2),Léo(1),Maninho(3),Rodrigo(1),Pedro(1).
PRETO-(9)-Joãozinho,Beto,Roberto(1),Miguel(4),Celso(1),Chico(1),Jairo(2),Eduardo.
ARBITRAGEM - Diego Ballin
ANOTAÇÕES - Elton
PARCEIROS NOTA DEZ - Elton, Sergio e Hélvio.
FICHA SOCIAL
XERIFAS - Sandra Gomes, Sandra Scherer, Maria Yone e Ivonaique.
ASSADOR DA RODADA - Hélvio
VISITANTES - Ninguém - (Cadê as crianças que sempre nos acompanharam ?)
COMENTÁRIOS
Elton disse...Jogo eletrizante,dois tempos destintos.
Na primeira parte o time PRETO comandou as ações, abrindo 4 gols de diferença.
Na segunda parte o time LISTRADO, acordou e voltou para o jogo, virando o placar e fazendo jogadas maravilhosas como no segundo gol do Paulo em jogada do Rodrigo.
Chamou a atenção a atuação do Arbitro, Diego.
Ótima apresentação parabéns a todos os atletas.

Feck disse... Não gosto quando o placar do jogo ultrapassa um dígito, analisando apenas o resultado me parece que foi uma pelada. No entanto, neste caso o jogo foi exatamente como o amigo Elton Nunes descreveu.
Frase minha para o Rubilar, " Se não dá para fazer de xiripa, faz golaço."
Aliás, além de belas jogadas tivemos belos gols, como por exemplo Gol do Rubilar, um dos gols do Maninho e  o primeiro gol do Jairo

Rodrigo Marcon disse ...Antes do Luiz Alberto Feck postar o resultado de sexta deixo aqui meu comentário,jogou muito gurizinho,como dizem os comentaristas, você pegou as bolas do jogo,Att Piá de merda.
Feck disse... Muito feliz com as reclamações e da repercussão em função da não publicação do nome do Roberto no jogo da terça feira.(Já foi devidamente corrigido, pedi desculpas diretamente para o Roberto).
Também teve um mal entendido com relação a declaração sobre minha desistência de jogar na linha.
O Elton e o Eduardo serão os polivalentes do grupo.

quarta-feira, maio 07, 2014

2014 - JOGO XXXI

DATA - 06.05.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TÉCNICA
AZUL-(7)-Saraivinha,Miguel(1),Chico(3),Rodrigo(2),Pedro(1),Paulo,Eduardo,Roberto.
LARANJA-(5)-Feck,Maninho(3),Geraldo(2),Sergio,Beto,Rubilar,Léo.
ARBITRAGEM - Não teve
ANOTAÇÕES - Elton
PARCEIRO NOTA DEZ - Elton
FICHA SOCIAL
VISITAS - Diego (Na verdade não foi visita, veio trazer o fardamento na ausência do Ademar).
COMENTÁRIOS
- Elton Nunes disse ..." Grande jogo, o placar reflete o que foi a partida, os dois times buscaram a vitória o tempo todo.Fica a dica não precisa de juiz para dar jogo bom, basta os atletas terem consciência. Parabéns a todos.
- Partindo para o fim de carreira,tomei a decisão de não atuar mais como jogador de linha, levando em consideração minhas limitações técnicas e físicas. Na intenção de contribuir, onde melhor posso fazê-lo é jogando de goleiro. Jogar de goleiro é por tempo indeterminado.



sexta-feira, maio 02, 2014

2014 = JOGO XXX

DATA : 02.05.2014
LOCAL : GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TÉCNICA
PRETO-(08)-Feck,Celso(2)Elton,Chico(2),Rubilar(2),Eduardo,Rodrigo(.2).
LISTRADO-(07)-Saraivinha,,Maninho(3),Roberto(1)Jurandir,Miguel(2),Léo,Sergio(1).
ARBITRAGEM - Jairo
ANOTAÇÕES - Reservas
PARCEIROS NOTA DEZ - Jairo e Hélvio
FICHA SOCIAL
XERIFAS - Cllaudia,Cristina,Sandra Gomes,Marcia e Noeli.
ASSADOR DA RODADA - Hélvio.
VISITAS - Thaniel,Mateus,Sofia , Luiz Oliveira e Luzana.




quarta-feira, abril 30, 2014

2014 - JOGO XXIX

DATA - 29.04.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO  ( André e Janete)
FICHA TÉCNICA
AZUL-(10)-Saraivinha(1),Celso(5),Chico(2)Miguel(1),Rubilar(1),Sergio,Eduardo,Jurandir.
LARANJA-(7)-Feck, Léo,Geraldo(1),Paulo(1),Maninho(1),Elton,Rodrigo(1),Pedro(1),Roberto(2).
ARBITRAGEM  - Ademar
ANOTAÇÕES - Reservas
COMENTARIOS
- Jogo bom de ver e de jogar.
- No time laranja nenhum destaque individual, no time azul em noite inspirada, Celso  fêz a diferença.
- O pessoal de Faxinal da Silva Jorge vem ai, os preparativos já estão sendo idealizados.

sábado, abril 26, 2014

2014 - JOGO XXVIII

DATA : 25.04.2014
LOCAL : GINÁSIO CAMILO (Janete e Andre)
FICHA TECNICA
PRETO - (14) - Jairo, Maninho(1),Celso(6),Rodrigo(4),Léo(2),Elton(1),Pedro, Hélvio.
LISTRADO - (7)  - Feck,Chico(2),Roberto,Jurandir,Paulo(1),Eduardo,Miguel(2),Rubilar(2)
ARBITRAGEM - Ademar
ANOTAÇÕES - Reservas
PARCEIROS NOTA DEZ - Sergio e Ademar
FICHA SOCIAL
XERIFAS - Sandra Gomes
VISITAS - Artur e Mateus
COMENTÁRIOS
- Que bom ver o seu Hélvio em quadra, dá gosto de ver este cara jogar.Depois a gente tem que ouví-lo falar, mas isto faz parte.
- As cartas são soberanas, enquanto não se inventar outro jeito, elas devem ser respeitadas, doa em quem doer, nesta sexta-feira doeu no time Listrado.
- Cardápio diferente, galinhada, valeu, tava bom.


quinta-feira, abril 24, 2014

QUI LAAAANCE !!!!!!!

O RAIO NUNCA CAI NO MESMO LUGAR ? !!!!!!     POIS NÃO É QUE CAIU !!!!!!!!!!!
                                            FOI EM POÇOS DAS ANTAS-RS

                                         2014
 
                                         2011
 

quarta-feira, abril 23, 2014

2014 - JOGO XXVII

DATA - 22,04.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO ( André e Janete)
FICHA TÉCNICA
LARANJA -(10)-Claudinho,Geraldo(4),Maninho(3),Chico(3)Sergio,Rooberto,Jurandir.
AZUL-(8)-Feck,Miguel(1),Pedro(1),Rubilar(2),Celso(2),Rodrigo(2).
ARBITRAGEM - Ademar
ANOTAÇÕES - Reservas
PARCEIRO NOTA DEZ - Ademar
COMENTÁRIOS
- Fica muito dificil para mim que perdi, dizer que gostei do jogo, mas foi um bom jogo.
- O Resultado poderia ser um empate, seria mais justo, mas o time azul abusou de perder gols, inclusive um pênalti foi desperdiçado.
- Sexta feira não será servido churrasco, a idéia a uma galinhada.

quarta-feira, abril 16, 2014

2014 - JOGO XXVI

DATA - 15.04.2014
LOCAL - GINASIO CAMILO (Andre e Janete)
FICHA TECNICA
AZUL-(14)-Joãozinho,Roberto, Léo(1),Celso(3),Pedro(2),Chico(4),Rodrigo(3)Eduardo(1).
LARANJA-(6)-Feck,Elton,Paulo(1),Miguel(1)Geraldo(1),Ademar(2),Rubilar(1).
ANOTAÇÃO - Mateus Marcon
PARCEIRO NOTA DEZ - Precisou-se para ser a assador da rodada.
COMENTARIOS
- As cartas foram ingratas com o time Laranja.Fardei com o time Azul e ninguém reclamou das cartas.
- Feck fêz cera desde o primeiro minuto, prevendo o pior, temendo o maior placar até hoje 23.
- Analisando os numeros não houve erro na marcação dos gols.Os gols do Chico me perdi nas contas por que foram todos gols meio parecidos. Os demais tudo certo.


sábado, abril 12, 2014

2014 - JOGO XXV


DATA – 11.04.2014
LOCAL – GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TECNICA
LISTRADO–(13)-Feck,Celso,Miguel,(3),Celso(4),Geraldo(3),Roberto,Jairo,Rodrigo(2),Elton(1)Sergio.
PRETO- (6) – Joãozinho.Chico(2),Paulo,Maninho(2),Rubilar,Pedro(1),Léo(1),Ademar,Eduardo.
ANOTAÇÕES – Reservas
PARCEIRO NOTA DEZ – Hélvio e Saraivinha
FICHA SOCIAL
XERIFAS -  Cristina e Sandra Gomes.
VISITAS – Arhur
COMENTARIOS
- Difícil é falar de si mesmo, fiz uma partida muito boa, umas das melhores atuação minha nos ultimo tempos.
Já que é dificil falar de si mesmo com a palavra meus amigos : Rubilar "Foi um Leão"
Sergio - “Fizeste uma partida de execeção” e segundo o Elton “ Impecável”.
- Quando o dia está bom,tudo da certo, a bola bate na boca e vai pra fora.
- Quando o dia está ruim, o goleiro adversário arremessa, bate na trave, bate no braço e entra.
- Time Listrado com 5 reservas e o time Preto com 4 reservas, Quorum de luxo.
 

quarta-feira, abril 09, 2014

2014 - JOGO XXIV

DATA - 08.04.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TECNICA
LARANJA -(7)-Feck,Maninho(3),Celso,Roberto,Miguel(3),Léo(1)e Eduardo.
AZUL-(7)-Saraivinha,Chico,Rodrigo(1),Elton,Paulo(2),Ademar,Sergio(1),Rubilar(3)
ANOTAÇÕES - Geraldo
PARCEIRO NOTA  DEZ  -  Geraldo
FICHA SOCIAL
VISITAS - Mateus Marcon
COMENTARIOS
- É um prazer para aos que jogam na linha, terem a confiança nos goleiros, Feck e Saraivinha  jogaram muito neste jogo.
- Faltou luz elétrica, mas não faltou energia dos dois times, apesar da escuridão da quadra, vi uma baita partida dos dois times.
- Rusgas podem dar, só não pode ser uma constante, se todos os jogos daqui pra frente fosse como este, ficaria muito bom o nível.

terça-feira, abril 08, 2014

ERA UMA VEZ NO PASSADO

REPORTAMOS AO DIA 08/04/2008 - TERÇA FEIRA


  • ficha tecnica terça 08/04

    verdes 12 x 9 laranjas

    verdes: Enio, Celso (1), Maninho (3), Miguel (4), Chico (3), Valdemar (1).
    laranjas: Fopa, Geraldo (3), Feck, Foguinho (2), Beto (1), Paulo (2), Helvio (1).

    • faltando 5 minutos os verdes perdiam por dois de vantagem, fizeram cinco nos ultimos cinco minutos.
    • nos ultimos cinco minutos Paulo e Foguinhos se plantaram na frente , cansados e não voltaram.
    s os verdes perdiam por dois de vantagem, fizeram cinco nos ultimos cinco minutos.
  • nos ultimos cinco minutos Paulo e Foguinhos se plantaram na frente , cansados e não voltaram.

sábado, abril 05, 2014

2014 - JOGO XXIII

DATA -04.04.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TÉCNICA
PRETO-(7)-Feck,Paulo,Miguel(1), Rubilar(4),Roberto(1)Maninho(1)Léo.
LISTRADO-(5)-Saraivinha,Rodrigo,Pedro,Geraldo,Elton(1)Chico(4)Jairo.
ANOTAÇÕES - Reservas.
PARCEIROS NOTA DEZ - Hélvio e Sergio
FICHA SOCIAL
XERIFAS - Sônia,Cristina,Rosa,Sandra Gomes,Márcia, Naique e a Mônica.
VISITAS - Nelson e Vera, os pais da Márcia do Rubilar, e ainda Paulo Galego e seu irmão Julio, além do Arthur, Diego Balin e do Mateus.
COMENTÁRIOS
- Creio que o time Listrado ficou um pouco prejudicado pelas cartas,
- Time Preto não soube aproveitar a fragilidade do adversários em determinado momento do jogo.
- O time Listrado foi valente uma barbaridade guerreou o tempo todo e teve no Saraivinha uma fonte de inspiração, pegou muito, a pequena diferença de gols certamente passou por ele.
- Pedrinho voltando para jogar e o Paulo Galego nos fez uma agradável visita, com a promessa de retorno em breve.

quinta-feira, abril 03, 2014

2014 - JOGO XXII

DATA - 01.04.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO (André / Janete)
FICHA TECNICA
LARANJA-(4)-Feck,Maninho(1),Geraldo(1),Chico(2),Paulo,Roberto,Rubilar.
AZUL-(4)-Saraivinha(1),Elton(1),Rodrigo,Léo,Miguel(1),Eduardo(1)
ANOTAÇÕES - Diego Ballin
FICHA SOCIAL
VISITA - Arthur
COMENTARIOS
- Concentrado no jogo,  após muito tempo sem ser goleiro nos Forasteiros, Feck realizou uma excelente partida, no fim do jogo num lance infeliz, levou o gol de empate.
Com jogadores de linha acontecem estas situações da mesma forma.Vejam o caso do Maninho, fêz uma excelente partida, inclusive fêz golaço como a muito tempo eu não via,  no entando em três descuidos que teve,  propiciou três gols para o  adversário.
- Penso que foi um bom jogo para assistir, assim como foi para jogá-lo.
- Muitos lesionados, sexta-feira o quórum poderá estar comprometido.

segunda-feira, março 31, 2014

domingo, março 30, 2014

Escolha da continuidade ou não adiada para Abril.

A escolha da diretoria exercico 2014 foi adiada para abril devido a ausência do atual presidente,  nosso Arcebispo Ademar que por motivo de trabalho vai passar duas semanas salgando o lombo em Fortaleza, no Ceará, a data vai ser anunciada embreve.
         Mas esse fato não é problemas para análisarmos os Carinalistas eventuais ( a diretoria tem Status eventual de Cardeal mesmo não sendo fundador).
         Abaixo faremos uma relação dos possíveis pretendentes:
ADEMAR: atual Presidente, segundo a ser escolhido nesta nova formatação: tem grande dinâmismo, gosta do que faz, é trabalhador do Forasteiro, tem um humor relativamente dificil para alguns assuntos (as vezes com razão), tem um estilo quase radical mas neste mandato ouviu muito e soube melhorar suas caracteristicas, fez um bom mandato e é o favorito para continuidade.
MIGUEL: Ex-presidente e Cardeal fundador: tem uma voz ativa dentro do grupo, suas opiniões são sempre ouvidas e quase todas seguidas, é um pilar do grupo e necessário sempre. Não teve uma grande participação como presidente por falta de tempo, talvez em outro momento retorne com mais ímpeto.
CHICO: Cardeal fundador,  sempre tem e teve grandes iniciativas no grupo, coordenava as dicussões e resoluções quando não se tinha diretoria, hoje está
mais tranquilo porque outras lideranças estão aparecendo, mas sei que esta sempre pronto para não deixar a "peteca" cair se precisar, para quem lembra ele é equivalente ao Gal. Leonidas Pires em 1986. (procurem se quiserem saber o porque).
CELSO : Cardeal que se uniu ao grupo desde o primeiro jogo, foi um dos convidados para formar o primeiro grupo, representa uma liderança por carisma e tranquilidade, opiniões sensatas sem aroubos, mas firmes, foi Patrão do Piquete por 4 anos, firmou nossa tradição no Parque de Esteio e através dele apoiado por alguns que ja tinham o "vírus" do tradicionalismo hoje somos um grupo que cultiva a tradição, mudou o curso do tipo de grupo que é o Forasteiro, acho que não esta disponível, mas é um nome respeitavel.


no próximo comentário os ultimos Diretoraveis ou presidenciaveis.


um abraço

sábado, março 29, 2014

MANINHO É CAMPEÃO E CHICO O GOLEADOR DO MÊS COM MAIS EMPATES.

DATA - 28.03.2014 -JOGO XXI
LOCAL - GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TÉCNICA
LISTRADOS -(5)-Joãozinho, Maninho(1),Chico(3),Sergiol,Miguel,Feck,Rodrigo(1) e Jairo.
PRETO-(5)-Saraivinha.(1),Ênio(3),Léo,Celso(1),Paulo,Beto,Roberto,Eduardo.
ARBITRAGEM- Ademar
ANOTAÇÕES - Mateus Marcon
PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar e Hélvio
FICHA SOCIAL
XERIFAS - Rosa Fernandes, Sandra Gomes e Cristina.
ASSADOR DA RODADA - Hélvio
VISITAS - Seu Eli e o Mauricio veio só buscar o Celso.
COMENTÁRIOS
- Levo um choque quando o atleta tira a camisa e não aproveitei um momento de extrema felicidade quando fui homenageado. De qualquer forma Rodrigo,  fica aqui meu registro e agradecimento,gostei muito.
- O segundo 5 x 5 do mês,  jogo equilibrado, muito bom de se ver e de jogar.
- O zum zum continua, ouço ruido na comunicação.(Atenção direção)
- Alface macia, Tomate suculento e carne ótima, o preço é que ficou salgado.
- O ranking está voltando, os ranços não sumiram durante sua ausência, sinal que ele não era culpado quanto diziam.
- O período gelado se avizinha, onde a falta de quorum é uma constante.O ranking quando estava ativo estimulava a presença de todos e era muito difícil não ter jogo por falta de gente.

MANINHO É CAMPEÃO E CHICO O GOLEADOR DO MÊS COM MAIS EMPATES DA HISTÓRIA DOS FORASTEIROS.

No mês que possivelmente tenha sido o mês com o número maior de empates da história dos Forasteiros, 3 em 7 rodadas, o Maninho chega na frente do Rodrigo e torna-se campeão de março. Desta vez o Chico foi o goleador do mês com 19 gols, na frente do Geraldo que fez 16. Os participantes nota 10, que compareceram em 7 das 7 rodadas do mês, foram: Chico, Eduardo, Maninho  e Roberto.

Numa rápida análise sobre o comparecimento do grupo, o único, até o momento, com 100% de presença é o Maninho. Foram 21 presenças em 21 encontros. São vários com 20 presenças. Estes, com certeza, com propriedade para reclamar de faltas, quando não justificadas, dos demais companheiros. No final de abril será publicado o ranking Nota 10 de 2014.




Helvio Gomes

Há 20 horas  -  Compartilhada publicamente
 
.

Ruídos na comunicação sempre há, é difícil fazer com que todos entendam coisas óbvias, estamos passando por uma reestruturação de conceitos dentro do grupo e é preciso que TODOS interfiram para o bem do grupo, lembro do Ildo neste quesito, já tivemos conflitos "Homéricos", e houve um crescimento em cada um deles, temos que nos despir de nossos "egos" e trabalhar para o todo, alguns ainda não entenderam como chegamos até aqui e até onde queremos chegar, não tenha a menor dúvida que quando este "ruído na comunicação" interferir nos objetivos do grupo e prejudicar continuamente o avanço da organização pretendida, através de nosso presidente e da diretoria, esta ou a próxima, a atuação será de pronto, mas por enquanto os ruídos estão na violência de quadra, egos inflados e conversas de periferia. Não quero ofender ninguém com que digo mas Zum, Zum deve ser resolvido neste âmbito.

quarta-feira, março 26, 2014

2014 - JOGO XX

DATA - 25.03.2014
LOCAL - GINÁSIO  CAMILO -(André e Janete)
FICHA TÉCNICA
LARANJA -(9)-Saraivinha,Chico(1),Maninho(2),Elton(1),Miguel(2),Sergio,Rodrigo(3)Rubilar.
AZUL-(6)-Joãozinho,Geraldo(1),Ênio,Paulo(1),Celso(4),Roberto,Léo,Eduardo.
ARBITRAGEM - Ademar
ANOTAÇÕES - Feck
PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar, Feck e Jurandir.
FICHA SOCIAL
VISITAS - Mateus, Artur e Carol
COMENTÁRIOS
- 35 minutos de jogo e o placar era de 3 x 3 e um bom jogo para se ver , como de resto o jogo todo foi bom.
- As vezes melhor ouvir besteira, do que ser surdo. Mas ás vezes é bom ser surdo, para não ouvir tanto grito.
- É alarmante o grau de descontentamento do pessoal, um zum zum danado, diretoria tem que se atentar para este detalhe
- Isto que tabela do ranking está desatualizada.

sábado, março 22, 2014

2014 - JOGO XIX

DATA - 21.03.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO - (André / Janete)
FICHA TÉCNICA
PRETO-(11)-Joãozinho,Chico(2),Elton(2),Maninho(2),Miguel(2),Léo(1),Paulo(1),Jairo(1)
LISTRADO-(10)-Feck,Claudinho,Geraldo(5),Rodrigo(3),Celso(2),Rubilar,Roberto,Beto,Eduardo.
ARBITRAGEM - Ademar
ANOTAÇÕES - Mateus Marcon  c/ assessoria do Arthur.
PARCEIROS NOTA DEZ - Hélvio e Clenir
FICHA SOCIAL
XERIFAS - Sandra Gomes, Cristina,Marlene, Sônia e pela primeira vez a presença da Jane, esposa do Elton, seja bem-vinda, espero que tenha gostado e volte sempre.
VISITAS - Renata e o Gabriel Bortolini deram uma passada por lá. Ainda tivemos a presença ilustre da Carol, filha do Elton.
ASSADOR DA RODADA - Hélvio
COMENTÁRIOS
- Bom o quórum e uma frescuragem de discussão, quando vem bastante gente, ranso e quando não vem também.
- Boa atuação do Elton, que está ajudando na linha enquanto se recupera da lesão no dedo.No dia que apresentou dona Jane ao grupo, dois gols, mais um poderia pedir uma música e festa seria completa.
- Destacamos a presença o vovô Clenir e da Vovó Marlene, faziam tempo que não apareciam e nos brindaram com suas presenças.
- Geraldo o nosso "Coração valente" fazendo muitos gols, do jeito que vai ainda teremos dente no dia que ele pagar o churrasco em comemoração pelo gol 1000.



Esta chegando o momento de confirmar mais um ano!

O Mês de Março nos reserva  a opção de decidir quem vai nos liderar durante o ano, esta nova maneira de conduzir o Forasteiro tem dois anos e ja começa a ter resultados. A escolha do Presidente, que depois escolhe o Vice e a escolha do Tesoureiro que também solicita o vice-tesoureiro completa dois anos e provavelmente na próxima semana no dia 26 ou 27 teremos o evento.
No ano de 2012 (também em março) foi escolhido o Cardeal Miguel como o Primeiro Presidente que escolheu o vice o Hélvio, e para tesoureiro foi escolhido o Chico, com o Ildo de vice tesoureiro.
Foi um começo, pouca coisa se fez, mas a semente da necessidade de uma liderança escolhida foi o legado, mesmo Miguel com pouco tempo disponivel para tratar das coisas do grupo fez com que se chegasse até o outro ano e se concretizasse a nova eleição, com muitas críticas por ser o primeiro e ainda não termos um formado de atuação da diretoria com a descriçâo da função na cultura dos forasteiros sendo montada.
O segundo ano chegou e o Arcebispo Ademar foi o escolhido, escolheu o Hévio para vice, (se tornando bi-vice), Sergio eleito para a tesouraria escolheu Chico como seu substituto.
Neste ano as coisas começaram a surgir:
Visita a Bom Retiro com jogo. (planejamento e organização)
Visita e jogo a Poço das Antas. (palnejamento e Organização)
Organização mais adequada do local dos churrascos.
Festa Junina (organização do grupo dos eventos (Mônica e Marci e Cia.).
Rifa (receita extra, participação forte de nosso presidente).
Piquete. (Liderança de nosso presidente, mas com organização parelha do Geraldo e grupo de eventos (Jairo-Rodrigo e Cia.))
Festa de Final de ano 2013. A maior festa ja realizada nos forasteiros e não seria possível sem lideranças escolhidas que motivaram os demais a participar e colaborar tendo uma participaçâo fantástica de todos, mesmos os descrentes de que o Sítio do Clenir tivesse condições de abrigar tamanha festa, contribuiram e muito para a realização (Vejam os comentários nos Posts de Dex/2013).
Portanto temos muito a comemorar o ano que Ademar e diretoria troxeram com maestria até aqui, podendo melhorar sim, mas ja com horizontes definidos.
A diretoria eleita é um passo definitivo para a maioridade do grupo.


No próximo comentário, os presidenciaveis e as metas que o grupo exige da nova diretoria.

quinta-feira, março 20, 2014

2014 - JOGO XVIII

DATA - 18.03.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO - (C/André & Janete)
AZUL-((5)-Diego,Rogério,Miguel,Geraldo(3),Elton(1),Roberto(1).
LARANJA-(5)-Claudinho,Chico(3)Ênio(2),Maninho,Eduardo.

NOTA - Devido ao quórum  baixo, ninguém fez as anotações e para hoje estar publicando o resultado deste jogo, realizei uma grande investigação.
Para que o jogo fosse realizado contamos com a colaboração de dois atletas que jogaram no jogo anterior.Se revezaram no gol de um dos times o Diego e Rogério.

sábado, março 15, 2014

2014 - JOGO XVII

DATA - 14.03.2014
LOCAL - GINÁSIO CAMILO-(C/André e Janete)
FICHA TÉCNICA
LISTRADO-(8)-Joãozinho,Roberto(1),Geraldo(2),Celso(1),Rodrigo(1),Paulo(1),Eduardo,Rubilar(2).
PRETO-(6)-Saraivinha,Miguel(1)Beto,Chico(4),Maninho,Léo,Ênio(1),Elton.
ARBITRAGEM - Ademar
ANOTAÇÕES - Feck/Jairo
PARCEIROS NOTA DEZ - Feck,Jairo,Hélvio,Sergio e Ademar
FICHA SOCIAL
XERIFAS - Sandra Gomes,Sandra Scherer, Léa,Rosa e Mônica.
VISITAS - Artur,Mateus, Rafael e passou por lá uma equipe da Rede Pampa,  Mauricio e Gabriele.
ASSADOR DA RODADA - Hélvio

COMENTARIOS
- Noite de grande afluência de Forasteiros, só faltou dos que estão na ativa  Jurandir.
- Noite de cantarmos os parabéns ao Rubilar pela seu aniversário natalício, maravilha de parceiro, seja muito abençoado e que tudo de melhor aconteça em sua vida, são os votos da Família Forasteiros.
- Noite que deverá ser repetida nas terças e principalmente quando daqui uns dias estiver caindo neve.
- Noite para se tapar o sol com a peneira. Opa... de noite não tem sol. Que manobra !!!!!
- Noite para ouvir os comentários sobre o jogo do Mateus Marcon.
- O jogo... Ah ! O jogo estava muito ruim, depois deu uma piorada. Nas palavras do Maninho, que casualmente estava na reserva disse "jogo duro... duro de ver".
Mas como não tem bem que sempre dure e mal que não se acabe.
O jogo deu uma melhorada depois acabou.
COMENTARIOS NO FACEBOOK-
Elton Nunes mas a carne e a salada estavam otimas como de custume, e o tio feck na corneta kkkkkkk
  • Luiz Alberto Feck Só paguei o tomate, pode uma coisa dessa ?!!!!!!!!
  • Elton Nunes o ade esta melhorando



  • quarta-feira, março 12, 2014

    2014 - JOGO XVI

    DATA - 11.03.2014
    LOCAL - GINÁSIO CAMILO - (C/ André e Janete)
    AZUL-(8)-Saraivinha,Celso(3),Maninho(1),Beto,Geraldo(1),Rodrigo(3),Elton.
    LARANJA -(6)-Joãozinho,Léo.Ênio(1),Roberto,Rubilar(2),Feck,Chico(3),Eduardo.
    ANOTAÇÕES - Reservas
    PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar
    VISITAS - Arthur e a filhinha do Joãozinho.
    COMENTÁRIOS
    - O time Laranja lutou bravamente e vendeu cara a derrota.Perdeu dentro da quadra e não no vestiário de maneira antecipada.
    - Por outro lado no time Azul, que venceu, houve um ruido na comunicação, gente sem a compreensão ou noção do meio que se encontra.
    Somos um grupo de veteranos e estamos no limite do preparo físico e da condição de jogo, salvaguardadas algumas exceções.
    Na nossa idade se não formos inteligentes, pelo menos  devemos ser experiente para diferenciar limites estourados de displicência.

    domingo, março 09, 2014

    METEMOS QUATRO NELES

    DATA : 09.03.2014
    LOCAL - POÇO DAS ANTAS
    FORASTEIROS -(4)-Saraivinha, Ademar, Sergio,Beto,Jairo,Maninho,Joãozinho,Chico(2),Miguel, Eduardo, Geraldo(1) e Luiz(1).
    Técnico - Hélvio
    A bem da verdade a coisa não foi tão fácil como parece e diz a manchete, em virtude de alguns fatores que daria para inumera-los, não logramos melhor resultado, nosso advesário nos permitiu perder vários gols e  deu uma impressão que a partida não foi tão desparelha.
    A quem diga que a altitude nos prejudicou,  por outro lado outros pensam que faltou atitude e cau-te-la.
    Nem uma coisa e nem outra, o adversário tinha uma média de idade de 45 anos, enquanto nossa média é acima de 52 e além do mais os nossos anfitriões estão mais habituados ao gramado, coisa que para nós é muito esporádico.
    De qualquer forma fizemos uma excelente viagem
    Os que jogaram ficaram satisfeitos, foi realmente um bom jogo, a torcida estava empolgadissima




    O almoço uma maravilha, churrasco bem preparado e muito bem servido.


    Conseguimos a façanha de tirar R$ 5.00 do Chico para vaquinha  da cerveja.
     
    Além do pessoal que jogou participaram da excursão. as Xerifas Sônia, Sandra Gomes,Sandra Scherer, Marci, Léa,Cristina,Rosa,Marli e Luzana.Mais a Mara,Camila,Treissi.Lucas,Thaniel e Sofia.
    O ônibus foi conduzido pelo Sergio que estava acompanhado pela sua esposa Mari.
    O time de Poços das Antas que meteram dez, eu disse dez, formou com Nigo,Cabral(3),Airton,Chico(1),Jaime(1),Rubra(4),Mego,Fernando(1),Claudio,Moises e Pinto.Informações prestada pelo Marcos que estava na cronometragem.
    Portantanto para fim de estatistica o resultado do jogo foi 10 x 4
    Este escriba não jogou, foi "poupado", as vezes é melhor.

    2014 - JOGO XV

    DATA : 07.03..2014
    LOCAL - GINÁSIO CAMILO - (C/André e Janete)
    FICHA TÉCNICA
    AZUL-(9)-Maninho(4),Celso(1),Miguel,Roberto(1),Léo(3) e Sergio.
    LARANJA-(9)-Rubilar(1),Chico(3),Ademar,Geraldo(4),Rodrigo(1),Eduardo e Beto.
    PARCEIROS NOTA DEZ -Paulo e Hélvio
    ASSADOR DA RODADA - Hélvio
    XERIFAS - Sandra Scherer, Sandra Gomes.
    VISITAS - Bruna, Arthur e o Matheus.




    sábado, março 01, 2014

    2014 - JOGO XIV

    DATA - 28.02.2014
    LOCAL - GINASIO DO CAMILO
    FICHA TECNICA
    PRETO-(10)-Saraivinha,Ademar(4),Geraldo(4),Celso(1),Léo(1),Feck e Rubilar.
    LISTRADO-(6)-Eduardo,Maninho,Rodrigo,Miguel(2),Beto,Sergio.Chico(4).
    ANOTAÇÕES - Roberto
    PARCEIROS NOTA DEZ - Roberto, Elton e Elvio.
    XERIFAS - Sandra Gomes, Sandra Scherer, Sônia e a Mônica que participava de outro evento apenas assistiu parte do jogo.
    VISITANTES - Rafael Cardoso e Arthur.
    COMENTARIO
    - Times parelhos, as cartas colaboraram e o resultado do jogo foi o que foi, em função de as coisas deram mais certas para o time  que vestiu a camisa preta.
    - Preparativos para excursão a Poço das Antas estão adiantados, ônibus contratado, praticamente todos os lugares já ocupados, valor da passagem definido.

    quarta-feira, fevereiro 26, 2014

    FEVEREIRO TERMINA COM O CELSO BI DO ANO E GERALDO COMO GOLEADOR.

    DATA - 25.02.2014
    LOCAL - GINÁSIO DO CAMILO
    FICHA TÉCNICA
    AZUL -(10)-Saraivinha,Beto(1),Ademar,Maninho(2),Miguel(4),Rodrigo(3) e Sergio.
    LARANJA-(8)-Eduardo,Roberto(1),Léo,Feck,Ênio(2),Geraldo(3) e Chico(2).
    ANOTAÇÕES - Elton
    PARCEIRO NOTA DEZ  -  Elton

    COMENTÁRIO

    - Segundo o parceiro nota dez e anotador "Nosso time é maravilhoso, mas infelizmente precisa de apito".
    - Se precisa de apito, está faltando consciência.

    Mesmo ausente da última rodada, a derrota do Léo garantiu o campeonato de Fevereiro e o bi do Celso no ano de 2014. O Geraldo foi o goleador com 24 gols e apenas 6, dos 24 participantes regulares do grupo, jogadores ou não, compareceram nos 8 jogos/encontros do mês. Foram eles: Ademar, Beto, Eduardo, Léo, Maninho e Rodrigo. O tamanho do grupo foi fundamental para que houvesse um bom quórum em todos os jogos.

    Veja maiores detalhes na tabela abaixo:


    domingo, fevereiro 23, 2014

    2014 - JOGO XII

    DATA  - 21.02.2014
    LOCAL- GINÁSIO CAMILO
    FICHA TÉCNICA
    LARANJA -(18)- Eduardo,Miguel(7),Chico(7),Beto(1),Celso,Rubilar(1),Roberto(2).
    AZUL -(13)-Maninho(1). Rodrigo(5),Léo,Geraldo(6),Ademar,Jurandir(1).

    COMENTARIO
    - Não estive presente, mas pelo resultado proporcionaram uma bela pelada.

    quarta-feira, fevereiro 19, 2014

    2014 - JOGO XI

    DATA - 18.02.2014
    LOCAL - GINÁSIO DO CAMILO
    FICHA TÉCNICA
    LARANJA - (07) - Saraivinha,Maninho(1),Celso(2)Miguel(2),Jurandir(1)Rodrigo(1),Paulo.
    AZUL - (04) - Eduardo,Chico(2),Roberto,Sergio,Léo(1),Beto,Feck(1)
    ARBITRAGEM - Ademar
    ANOTAÇÕES - Reservas
    PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar e Elton
    ASSADOR DA RODADA - Não teve assados
    VISITAS - Não teve
    NA COPA - Janete e André

    COMENTÁRIOS
    ROBERTO DA SILVA
    SEXTA FEIRA, DIA NÃO PROPÍCIO A COMPLETA FELICIDADE, FALTOU UM DOS ÍCONES QUE SEMPRE ESTÁ PRESENTE.
    -O QUE HOUVE?
    VOU CONTAR UMA HISTÓRIA!
    A FLAUTA PERGUNTA PARA O TRIANGULO.
    - PORQUE CHORA?
    - O PIANO ESTÁ ME OFENDENDO.
    -OFENDENDO NÃO, ESTOU O COLOCANDO EM SEU DEVIDO LUGAR, AFINAL EU COM MINHAS MULTIPLAS NOTAS SOU O MAIS IMPORTANTE NA ORQUESTRA.
    O VIOLINO OFENDIDO JA GRITA.
    - PERA LA O BABALÃO NÓS OS VIOLINOS ALCANÇÃMOS AS NOTAS MAIS ALTAS.
    À ARPA COM TODA SUA CLASSE, SÓ MURMURA.
    -HÃ! FALOU O CAFONA.
    - SILENCIO!
    GRITA UM AO FUNDO.
    -CHEGOU O MAESTRO.
    TOC, TOC, TOC, TOC,
    - TODOS SOMOS IMPORTANTES NUMA ORQUESTRA, DO TRIANGULO AO PIANO.

    sábado, fevereiro 15, 2014

    RECORDAR É VIVER - 6 ANOS PASSADOS

    domingo, fevereiro 17, 2008

    FICHA TÉCNICA/15/02/2008

    LARANJA 07 X 15AZUL

    Laranja; Maurício, Ademar(2), Foguinho(3), Beto, Hélvio, Paulo(1) e Lauro(1).

    Azul; Eduardo, Maninho(4), Chico(3), Celso(3), Miguél(3), Valdemar(1) e Feck.

    Um jogo com muitos gols e com a presença de 90% do grupo dos Forasteiros a onde o grande espetáculo ficou com a participação dos familiares dessa grande familia. Com o Leo no placar auxiliado pela sua neta a Duda, o Ildo e seu filho Leonardo, o Lucas, o Gustavo, o Mateus, o Alexandre , o Bruno e o nosso churrasqueiro oficial o Clenir e as presenças da dona Marlene, dona Sandra, dona Cláudia e da Maísa, a confraternização do grupo dos Forasteiros que se reunem duas vezes na semana foi mais uma vez um sucesso. Agora uma pequena fofoca, segundo o nosso amigo o Filósafo Leo, a cachorrinha dele a pretinha é muito mais fácil de ensinar a jogar bola do quê alguns colegas . POis quando ele diz pra ela fica ela fica diz para ela para, diz pega ela pega, então ele acha que se falar para ela ; marca ela vai marcar, passa ela vai passar, chuta ela vai chutar, corre ela vai correr. Bom já fiz aquela fofoquinha para descontrair um pouco, e como diria o nosso amigo, fuuuuiiiiiii.
     
    Postagem do Beto Bibibrich

    2014 - JOGO X

    DATA - 14.02.2014
    LOCAL - GINÁSIO CAMILO
    FICHA TÉCNICA
    PRETO -(11)-Eduardo,Léo(1),Rodrigo(3)),Jurandir(1),Geraldo(5) e Ademar(1).
    LARANJA-(7)Elton,Feck,Maninho(3),Roberto(1),Beto(1),Celso(2) e Rubilar.
    ARBITRAGEM - Só dentro da quadra.
    ANOTAÇÕES  - Mateus Marcon
    CHURRASQUEIRO DA RODADA - Sergio
    PARCEIROS NOTA DEZ - Paulo Pires e Sergio.
    XERIFAS - Sônia, Sandra Scherer, Cristina, Mônica e Marcia.
    VISITAS  - Artur e Rafael Cardoso
    COMENTÁRIOS
    - Baixo quorom e o Ademar teve que jogar, as margens da quadra não teve arbitro, em contra partida dentro da quadra teve um monte.
    - Confirmada a lesão do Elton foi apenas luxação, passou a noite em claro por causa da dor, pelo menos não foi fratura.
    - Judiaria o que fazem com os bixos, as associações protetoras dos animais deveria estar mais atenta.
    - Numa dieta sem carbo hidrato, massa tem, banana não tem. Banana amassada corre risco de ter, na dúvida, esmague a banana.Fica a dica.
    - Vem ai o quadro "Qui Lance"

    quarta-feira, fevereiro 12, 2014

    2014 - JOGO IX

    DATA - 11.02.2014
    LOCAL - GINÁSIO CAMILO
    FICHA TÉCNICA
    AZUL-(10)-Elton, Feck, Léo(1),Celso,Rodrigo(4),Geraldo(3) e Ênio(2).
    LARANJA -(7)-Eduardo, Maninho(2),Beto(3),Jurandir,Rubilar(2) e Roberto.
    ARBITRAGEM - Ademar
    ANOTAÇÕES - Mateus Marcon
    PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar
    NA COPA - Janete e André

    COMENTÁRIOS
    - Para quem não sabe ficar sabendo,Elton estava com febre e Feck foi reserva dele por este motivo.
    - Achei um jogo muito fraco, parecia que todos estavam desanimados.
    - Acho muita graça, quando tem pouca gente, os dois reclamando que queriam sair e não tinha ninguém pra entrar.Risadinha do facebook pra vocês, kkkkkkkkkkkk.
    - O que eu não acho graça, quando tem um só reserva e este desfarda..



    domingo, fevereiro 09, 2014

    2014 - JOGO VIII

    DATA - 07.02.2014
    LOCAL - GINASIO DO CAMILO
    FICHA TÉCNICA
    LISTRADO -(8)-Eduardo,Celso(1),Léo,Chico(4),Jurandir,Rubilar(3) e Feck.
    PRETO-(4)-Saraivinha,Elton,Roberto(1),Rodrigo(1),Maninho(1),Beto,Pedro(1) e Sergio.
    ARBITRAGEM - Ademar
    ANOTAÇÕES - Paulo Pires
    ASSADOR DA RODADA - Hélvio
    PARCEIRO NOTA DE DEZ - Ademar, Hélvio e Paulo.
    XERIFAS - Sônia, Sandra Gomes, Sandra Scherer, Cristina e Ione.
    VISITA - Janaina e Jean
    NA COPA - Janete e Andre

    COMENTARIOS
    - O que acharam do resultado ? A vitória dos listrados achei normal, talvez o resultado ficou um pouco elástico.
    - As trocas, motivo de gritaria na terça(04/02), não teve gritaria , mas teve gente que não saiu.
    Meu time mexeu bem e tenho notado que o time que mexe mais, nestes calorões está se dando melhor.
    - Tem gente babando na gravata, prejudicando seu time e não se fraga.
    - Sou um personagem, só aceito reclamações por escrito,  aqui no blog.
    - Uma risadinha de msn ou facebook pra vocês    kkkkkkkkkkkkk

    quarta-feira, fevereiro 05, 2014

    2014 - JOGO VII

    DATA    - 04.02.2014
    LOCAL - GINÁSIO DO CAMILO
    FICHA TÉCNICA -
    AZUL -(07)-Feck,Elton,Celso(1),Beto(1),Jurandir(1),Geraldo(2),Ênio(2),Rubilar.
    LARANJA -(7)-Eduardo,Rodrigo(1)Roberto,Miguel(3),Chico(1),Maninho(1)e Léo(1).
    ARBITRAGEM - Ademar
    ANOTAÇÕES - Saraivinha
    PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar e Saraivinha
    ASSADORES  DA RODADA - Geraldo, Miguel e Saraivinha.
    NA COPA - Janete e André

    COMENTÁRIOS
    - Time Laranja teoricamente mais forte, quando acordou perdia por 2x0.
    - Time Azul, ligado desde o primeiro minuto, neutralizando a superioridade teórica do time Laranja.
    - Qualquer placar diferente deste empate seria injusto.
    - Time Azul fez as trocas perfeitas, o time Laranja não,  provocando a ira do Miguel.
    Exemplos de como reclamar da demora das trocas : Entrar na quadra e sentar, tipo fazendo yoga, fazer um gritedo nos ouvidos do Ademar ou do juiz, ir para o blog e escrever um monte de churumelas que poucos leêm ou chamar o cidadão nominalmente e pedir pra que saia.
    Cada um tem uma maneira de reclamar, seja criativo invente a sua.

    domingo, fevereiro 02, 2014

    Sessentão intelectual, o nosso "Tudólogo".

    Se você quer bater um papo, sobre qualquer assunto, se quer instrução sobre alguma coisa que não compreende bem, se você tem algum interesse em especial, mas não encontra parceiro para debater ou trocar informações, seus problemas acabaram pois temos a solução: convide o nosso grande amigo Léo para beber algumas fermentadas originária do Egito (ja chamando para o debate), a cerveja, que vai ter um parceiro empolgado (e isso é importante, ele não só conversa, como o faz com empolgação).
    Léo completa 60 anos e mantem um vigor no jogo e vibrante participação  nos forasteiro,s exemplar, é nosso primeiro a passar essa marca e por isso, a minha grande satisfação de prestar-lhe essa homenagem.
    Léo e Dona Marilene
    Léo chega aos sessenta aos transmitindo a todos o que pode de seu vasto conhecimento, uma grande qualidade pois, muitos que possuem e tem conceitos modernos e realistas do mundo guardam para si e não contribuem para melhorar o sistema atual.
    Léo o Jogador: Grande zagueiro segundo ele quando eu jogava ao seu lado não marcava ninguém devido a confiança que tinha nele para defender e quando jogava ao contrário tinha boa atuação na defesa por não te-lo de parceiro, é possível que sim pois o Léo tem grande senso tático, sabe os atalhos e suas limitações usando isso a seu favor, um dos  dois maiores roubadores de bola do Forasteiros e ainda com chute muito forte.

    De todas as características que admiro no Léo a maior é sua capacidade de enxergar qualquer problema de forma racional e serena, em qualquer situação, apesar de as vezes esquentar a cabeça com o jogo. Sua visão das coisas é da lógica e racionalidade, com isso contribui em muitos debates quando cada um enxergar só pelo seu viés, um pensador em tempo integral, um racionalizador em tempo integral, um Filósofo crioulo. Para terminar nosso homenagem, falamos sobre seu poder de retórica o que lhe garante uma imagem de conversador, mas não é bem assim, o que acontece que pelo respeito ao seu conhecimento, cultura e sensatez, também pela falta de parceiro no nível, Léo estende a fala, (o que gosta muito), assunto as vezes não conhecido totalmente pelos companheiros (e aqui não vai nem um demérito a ninguém), fala sempre compropriedade toma conta da palavra ao invés de ficar zoando dos outros ou soltando gazes como muitos (e tem gente acha graça). Léo um grande abraço dos Forasteiro que tem neste "Bispo" a maiorr admiração, que não nos deixe nunca, um abraço.

    sábado, fevereiro 01, 2014

    RODADA DEFINE CAMPEÃO DE JANEIRO - MAIS UMA VEZ DEU CELSO NA CABEÇA

    DATA - 31.01.2014 - JOGO VI
    LOCAL -GINÁSIO DO CAMILO
    FICHA TÉCNICA
    LISTRADO-(7)-Eduardo, Chico(2),Léo(1),Rubilar(1),Roberto(2) e Geraldo(1).
    PRETO-(5)-Saraivinha,Elton,Maninho(2),Celso, Miguel,Beto(1),Rodrigo(1),Ênio(1)e Feck.
    ARBITRAGEM - Ademar
    ANOTAÇÕES - Mateus Marcon
    ASSADOR DA RODADA - Hélvio
    PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar, Hélvio e Jairo.
    XERIFAS - Sônia, Sandra Gomes, Mônica e Léa.
    VISITAS - Rafael Cardoso
    NA COPA - Janete e André

    COMENTÁRIOS
    - Não tem como  começar meus comentários de outra forma se não for pela atuação do Eduardo, o homem estava demais,  conseguiu fazer três defesas milagrosas no mesmo lance.
    Além de fazer inúmeras defesas importantíssimas, difíceis e até milagrosas proporcionou vários lances de contra ataque.
    Enfim o Eduardo 100 %  e nem usou o fator sorte, que acompanha todo bom goleiro.

    - Já que eu estou virado numa Márcia de Windsor, vou dar nota 10 para o Roberto, pelo conjunto da obra.
    Ele chegou de mansinho chamando mais atenção na janta, por dar valor a mastigação, dando a impressão   que come muito,  pois é sempre o  último a parar de se servir.
    No entanto na quadra, Roberto vem num crescendo, se destacando pelas  arrancadas e pelos chutes fortes e precisos, tornando-se peça fundamental nos times que defende.
    Sem falar no baita parceirão que é,  encaixou no time como uma luva.

    - Olha o Léo falando,,," Pessoaaaaaaal, façam um cometário sobre a publicação dos caaaaaras, se não eles vão acabar,  desistiiiiiindo, Pô !!!!"

    RESULTADO DO CAMPEONATO DE JANEIRO DE 2014

    Celso campeão com 15 pontos e goleador do mês com 12 gols. Léo vice com 12. Os pareceiros nota 10, que compareceram nos 6 encontros do mês, foram: Ademar, Celso, Chico, Feck, Léo, Maninho e Roberto. Sete dos 22 participantes regulares. 
    Maiores detalhes e informações sobre os jogos e presenças, confira abaixo na tabela. 






    quarta-feira, janeiro 29, 2014

    2014 - JOGO V

    DATA - 28.01.2014
    LOCAL - GINÁSIO CAMILO
    FICHA TÉCNICA
    AZUL - (9)-Eduardo,Maninho(2)Celso(1)Léo(2)Rodrigo(2) e Chico(2).R
    LARANJA-(3)-Saraivinha,Miguel(3),Roberto,Ênio,Feck e Sergio.
    ARBITRAGEM - Ademar Ballin
    ANOTAÇÕES - Reservas
    PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar Ballin
    NA COPA - Janete e André

    COMENTÁRIOS
    - As cartas me judiaram, me largaram num time muito fraco, embora com a camisa 10, (do Beto), não tive a menor chance de reverter o resultado;
    - Estou sabendo que algumas esposas são leitoras do blog, pra conferir se o cara foi mesmo jogar.Neste caso veja minha responsabilidade em  divulgar as escalações e listas de presença bem certinhas, se caso eu esquecer algum nome, vai dar problema..
    - Reclamações sobre comentários serão aceitas somente via blog.
    - Se eu aparentemente esquecer de dar algum elogio ou deixar de fazer algum elogio é por que eu e Deus estamos guardando algo melhor para vocês.







    domingo, janeiro 26, 2014

    VOCÊ LEMBRA DISSO ??????


    Foto 1 - Grande amizade ????
    A partir de hoje vamos lembrar os companheiros de algumas passagens
    de nossa história, que se passaram nos eventos e constam em nossos arquivos com registros desde 2008. "Voce lembra disso ? " mostras a fotos e vocês mandam as postagens falando de onde se passou a cena e o que acontecia, tá certo? então vamos lá:

    Foto 2 - que calçãozinho heim??




    sábado, janeiro 25, 2014

    2014 - JOGO IV

    DATA - 24.01.2014
    LOCAL - Ginásio do Camilo
    AZUL -(12) - Elton, Léo, Roberto(3),Paulo(2),Celso(4),Jurandir,Chico(3).
    LARANJA-(2)-Saraivinha,Beto,Miguel(2),Pedro,Maninho,Rubilar,Eduardo.
    ANOTAÇÕES - Feck
    PARCEIROS NOTA DEZ - Feck, Hélvio e Ademar.
    XERIFAS - Sônia, Cristina, Sandra Gomes, Márcia,Ione,
    CRIANÇA - Artur
    ASSADOR DA RODADA - Hélvio
    NA COPA - Janete e André.

    COMENTÁRIOS
    - Tivemos a estréia do Jurandir. Amigo e vizinho  do Rubilar, amigo do Sérgio, amigo e colega de trabalho do Rodrigo, parece que é compadre de um desses.
    Na primeira opurtunidade já trouxe a esposa (D.Ione).
    Pergunta ? Por que demorou tanto para se juntar a nós.
    - Grupo de 20, com 4 goleiros na ativa, o Forasteiros é bem servido neste quesito.
    Saraivinha, como gosta de ser chamado o Claudinho, muito bom goleiro,competivivo é um goleiro linha, levando perigo ao gol adversário com chutes de longa distância.
    Eduardo, quase embátivel embaixo das traves, reflexo espetacular, quando fizer um tratamento decente no joelho, quero ver  segurar o homem, inclusive na linha.
    Feck, como goleiro é mais útil, quase nunca compromete e ainda é pegador de penalti.
    Elton, é Goleiro, com cacuete de goleiro, mão de goleiro, consegue pegar a bola firme com uma só, importante no arremesso para dar velocidade para saída de bola.
    Ildo Bonato, o mais completo de todos, competitivo, firme embaixo das traves. rápido nas saídas do gol, motivador quando o time passa por dificuldades.
    Porém pelo jeito desistiu do futebol e do grupo.

    O JOGO
    As cartas e a bola laranja, murcha, não contribuiram para o espetáculo.
    Quanto a bola se foi realmente ruim, foi para os dois lado, no entanto as cartas foram fator decisivo e o time Azul,ficou mais equilibrado, com defensores, alas marcadores, que chegavam na frente.Por outro lado o time Laranja, tinha 3 frentes(Pedro,Miguel e Eduardo),marcador mesmo entre os 7 só o Beto.
    Tudo isso se refletiu no resultado do jogo, 10 gols de diferença, num jogo muito ruim para ser assistido, pois o time Laranja desanimou muito cedo, diante das adversidade, sabia-se que a diferença ia ser grande, a curiosidade era saber quanto ?
    O time Azul não teve nada com isso, cumpriu seu papel e não contrariou a lógica.

    Elton disse... Eu voltei a jogar alguma coisa de novo depois que vi o dudu cabelo branco e daquele jeito pegando tudo

    quarta-feira, janeiro 22, 2014

    2014 - JOGO III

    DATA : 21.01.2014
    LOCAL - Ginásio do Camilo
    LARANJA -(7)-Saraivinha,Celso(1),Rodrigo(4),Feck(1),Ênio,Rubilar(1) e Sergio.
    MULTICOLORIDO-(3)Elton,Miguel(1),Léo,Chico,Beto,Roberto e Maninho(2).
    ANOTAÇÕES - Reservas
    ARBITRAGEM - Ademar
    PARCEIRO NOTA DEZ - Ademar
    VISITAS - Os meninos Artur e Deivid e o Amigo Charles... do Beto e Léo.
    NA COPA - Janete e André

    COMENTÁRIOS
    - Voltamos para a quadra grande e o preparo físico cadê ?!,  Dei um chute com o pé direito e me embrulhou  um nervo no sovaco esquerdo.
    - Rodrigo saiu da quadra e tirou a camisa..., mas quando foi chamado para o jogo já estava de novo com ela vestida.
    - Dois reserva é um luxo, o ano passado no inicio da temporada tivemos dois jogos suspensos.
    - Rodrigo fez 4 gols, assunto corriqueiro, mas quando eu faço gol vira noticia...faltam só 50 anos para mim chegar ao milésimo gol, quem viver verá.
    - Para o Elton um recadinho, quando tu estiver atacando e eu for chutar, se atira com vontade na bola, se não eu posso pensar duas coisas
    1) -Ele não foi muito afu, por que era o Feck.
    2) -Ele não foi muito afu, por que era o Feck

    domingo, janeiro 19, 2014

    A Culpa é do LULA....

    Sexta feira passada nos reunimos e debatemos alguma situações que estão impedindo e engessando o trabalho do nosso finaceiro e dificultando novas e possíveis açõe da diretoria dos Forasteiros:
    Numa pré reunião  da diretoria e depois com a aprovação da plenária foi decidido:
    1. A partir de fevereiro a mensalidade passa a R$40,00;
    2. Em junho será revisto a mensalidade para efeito em julho;
    3. O fardamento por enquanto não vai subir;
    4. Os participantes que estão com sua situação de pagamento diferenciada serão estudados;
    5. Os participantes que estão em atraso longo serão cobrados;
    6. participantes que não jogam ou jogam algumas partidas terão sua situação analisada;
    7. O Blog terá maior numero de publicações (Três semanais, ao menos).


    Motivos que levaram ao aumento:


    • O valor da mensalidade já era R$ 30,00 e o valor da cancha  R$ 35,00, hoje a cancha é R$ 60,00. subiu 71%.
    • faz dois anos que o valor não é reajustado, até o seu salário subiu.
    • queremos chegar num valor que permita uma "gordura" de 10,00/pessoa para permitir outros eventos sem cobrança integral.
    • Não tivemos arrecadação na festa, gastamos o valor da rifa e mais um pouco (será feita a prestação de contas).
    Estiveram presentes na reunião: Ademar, Helvio, Sergio, Rubilar, Roberto, Elton, Chico, Celso, Feck, Maninho, Rodrigo e Eduardo. A Diretoria deu por suficiente o corum para tomada de decisão, houve alguns adendos, mas foi aprovado sem restrições a portaria interna do diretor financeiro Sergio.
     
    Então meus amigos forasteiros, Eu vice presidente, o Presidente Ademar e o Sergio do finaceiro estamos procurando viabilidades para que possamos ter mais e melhores encontros neste ano e nos próximos, mas para isso não existe milagre, a organização nós fizemos mas a caontribuição vêm de todos, com eventos (rifas, bailes, etc) e com a mensalidade.

    sábado, janeiro 18, 2014

    2014 - JOGO II

    DATA - 17/01/2013
    LOCAL - PLANET SPORT FUTSAL
    LISTRADO - (6) - Saraivinha, Celso(3),Chico,Rubilar(3),Roberto,Elton.
    PRETO -(5) - Eduardo,Sergio,Maninho,(2),Beto(2),Feck,Léo(1)
    ARBITRAGEM - Ademar
    ANOTAÇOES - Reservas
    ASSADOR DA RODADA  - Hélvio
    PARCEIRO NOTA DEZ - Hélvio, Ademar e Rodrigo.
    XERIFAS - Claudia, Cristina, Sandra Gomes, Sandra Scherer e Sônia.

    COMENTARIOS
    - Ganhei o dia, a semana, o mês e o ano. VIVA O  BLOG
    - Hélvio renomado assador, já foi até proprietário de restaurante, mas me desculpe, aquela carne de ontem até eu viro assador.
    - Parabens Rubilar pelo produto(carne), senti que houve um aprendizado e uma evolução, continua assim e o empreendimento tende a melhorar cada vez mais.
    - Na semana Farroupilha  lá no piquete, perdi ou roubaram minha máquina fotográfica, por isso não estava postando mais fotos, mas o problema já esta resolvido me presentiei com outra.
    - Quanto li nos jornais que o COPOM, estaria reunido para mexer na TAXA SELIC, eu já percebi que boas coisas não vinham por ai.
    Deu no que deu, a mensalidade dos Forasteiros vai subir.
    - Ah ! O jogo tava mais ou menos.
    - Logo abaixo desta postagem coloque a cetinha em cima da palavra comentário e clique, vai abrir um quadro, onde poderá escrever seu comentário, escreva algo e se identifique, se tiveres a senha sua identificação sairia automática. Tente vai ver que não doi nada.
    Quanto a ter a senha ou login, falem com Léo.

    sábado, janeiro 11, 2014

    2014 - JOGO I

    DATA - 10/01/2014
    LOCAL - PLANET SPORT FUTSAL-GINASIO DO ANDRE
    XERIFAS - Sônia,Claudia,Sandra Scherer,Sandra Gomes e Mônica.
    VISITAS - Bruna, Mateus e o afilhado do Maninho.
    ASSADOR DA RODADA - Hélvio
    PARCEIRO NOTA DEZ - Hélvio, Paulo Pires e Ademar.

    FICHA TECNICA
    PRETO -(10)- Feck, Maninho(3),Celso(3),Léo(1),Pedro(2)Rubilar(1)
    LISTRADO-(06)-Eduardo, Roberto(1),Sergio(2)Chico(1),Beto(1),Elton(1).
    ARBITRO - Ademar Balin
    ANOTAÇÕES - Bruna Scherer

    - Pré temporada que nada, a coisa começou valendo, na quadra onde a bola está sempre viva e o jogo toma um ritmo alucinante, associado ao calor do dia, pegou fogo.
    - Próxima sexta-feira(17/01/2014), novamente na quadra do ginásio Planet Sport, o segundo jogo do ano, todos estão convocados.
    - Maravilha de churrasco, as rúculas e os tomates estavam mais ou menos.
    - Abraços ao amigo André, obrigado pela acolhida  e parabens pela  manutenção do ginásio, pelos banheiros bem cuidados, pelo funcionamento dos chuveiros e pela variadades na copa.Parece brincadeira mas isto não é uma coisa comun.Seria bom que alguns ecônomos de ginásio lê-sem este cometário e viessem fazer uma visita pro André, pra ver como se faz.
    - Estamos melhorando, tomara que este ano não tenhamos nenhum jogo suspenso por falta de quórum.


    domingo, janeiro 05, 2014

    2014 - PRÉ TEMPORADA

    2014 já começou, espero que todos amigos Forasteiros, tiveram um feliz  natal e uma boa entrada de ano.
    Sem malícias devemos nos concentrar, pois o ano será agitado e passaremos por ele na velocidade da luz, quem não correr será atropelado.
    Vai ter muitas atrações é carnaval, copa do mundo, Semana Farroupilha, eleições e já estaremos no final do ano.
    Por este motivo não foi alterado a agenda no cabeçalho do blog, apaga hoje e amanhã já tem que ser colocado de novo.
    O inicio da pré tempora já tem data e hora para iniciar e logo após o tradicional churrasco e a sempre muito cara salada.
    DIA 10.01.2014 - GINASIO PLANET SPORT FUTSAL- (GINASIO DO ANDRE)- 20.00 horas
    Todos estão convidados e se possível confirmem suas presenças com o presidente Ademar ou com este escriba.
    Em virtude da correria que será o ano, precisaremos de muito oração e muita benção, para podermos chegar no final e poder se desejarmos uns  aos outros um feliz 2015.

    SALMOS

    O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
    Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
    restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
    Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
    Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
    Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

    Salmos 23:1-6

    Arquivo do blog