NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, fevereiro 24, 2008

ALÔ FORASTEIROS !!...

Olá pessoal vai meu abraço a todos os forasteiros que aqui visitam e se atualizam jogo a jogo, atualmente trabalho feito muito bem pelo Beto, todos gostam de ler , porém escrever é um compromisso, a cada jogo a informação esta lá e o Beto faz e bem, muito obrigado pela continuidade, não escrevo mais seguido pois estou com poucos assuntos que mereçam maior comenário e as informações do dia a dia está em boas mãos.
Poderia simplismente escrever direto nos comentários feitos pelo Beto, mas acho que o visitante do blog visualiza melhor na página principal.
Concordo plenamente com o Beto em relação aos participantes e suas participações, acho que os "Cardeais" eleitos tem que tomar uma atitude, principalmente em relação a goleiros, nunca vi um time com tantos, e precisar que o Foguinho jogue no gol, são quatro goleiros mais os "meninos" que nos ajudam, no total de 07 goleiros e a "ronha" continua a mesma.
Quanto a apitar, tenho saudade do Rafael e outros meninos que apitaram, pois a palavra era única doa a quem doer, veja , no ultimo jogo houve varios lances de polêmica, acho que quando os lances forem discutidos aqueles do time beneficiado que viram que o lance não foi como o colega pediu devem se pronunciar imediatamente, antes que os cardeais ganhem no grito, agora até coroinha (Paulo) está gritando.
Lance 1- falta naquele enrosco do celso e do Rafael , gritaram falta (Maninho) e parou, porém mais tarde Beto disse que o lance teve vicío de origem houve falta por jogo perigoso do reafael e depois sim a falta do celso.
lance 2- passaram ou chutaram a bola que pegou na "cara" do Helvio, ouve grito imediato com alto teor de decibéis do Paulo acusando mão, que atrapalhou o passe e conclusão, mais tarde foguinho, beto e chico reconheceram que a bola pegou no rosto.
lance 3- rafael erra em bola na cara do goleiro , a bola quica,e hélvio que estava atrás do rafael no primeiro momento, toma a frente do adversário, que não vê, pois estava perdido, e chuta novamente, desta vez na panturrilha da perna direita do hélvio, ninguém consegue chutar na panturrilha de esta na frente do adversário, de novo Paulo e Maninho gritaram , porém mais tarde beto e o léo que estava fora do lance eo léo do jogo concordaram.
lance 4- bola cruzada e paulo desvia com o bico do tenis , que não deichou cobrar, pois não concordou, mais tarde maninho da seu testemunho que paulo deu um "bico" para fora.
Tomara que não continue , mas os protagonistas são sempre os mesmos , inclusive eu, porém como réu , e não da pra ficar quieto quando barbaridades acontece, a diferença é que eu não levei nem uma , até o paulo que é um coroinha me ganhou no grito , com o Ademar ele não faz isso. ele fez certo pediu pra sair pois estava com as vista embaçadas. um abraço.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog