NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, junho 07, 2008

FICHA TÉCNICA/6/6/2008

LARANJA 6 X 11 AZUL

Laranja: Luciano, Clenir, Chico(1), Beto(3), Feck e Valdemar(2).

Azul: Enio, Miguél(5), Léo, Foguinho(3), Ademar(2) e Hélvio(1).

Um jogo digno do Velho time dos Forasteiros, sem discussão, sem disque-disque, aonde o espírito de desportividade e amizade reinou o jogo inteiro. Um jogo bem disputado, leal muito bom de se jogar, principalmente com a presença dos goleiros Luciano e Ênio e do nosso amigo Léo, um jogo para relembrar os tempos bons dos Forasteiros. De lambuja o nosso mestre cuca o Clenir preparou uma buchada. Parabéns amigos FORASTEIROS por lembrarem que o verdadeiro espírito da nossa equipe é à amizade e um espetáculo. Um abraço e Fuuuuiiiii!!!!!!!.

PS.: Registramos tb. a presença do nosso amigo, lesionado na virilha mas firme na corneta, Maninho e das espôsas dos nossos colegas Clenir, Feck, Valdemar e Hélvio, Marlene, Sônia, Salete e Sandra respectivamente. Tb., presente, o Lucas na mesa como responsável pelos registros na ficha técnica, do Alexandre, filho do casal Hélvio/Sandra, e da Gabriela e Luana, netinhas do casal Clenir/Marlene.

Um comentário:

Léo J Philippsen disse...

Beto.
Incluí os dois goleiros na ficha técnica - Luciano e Ênio, além de lembrar a presença do lesionado Maninho, das espôsas dos nossos colegas Clenir, Feck e Hélvio, Marlene, Sônia e Sandra respectivamente. Tb., presente, o Lucas na mesa como responsável pelos registros na ficha técnica, do Alexandre, filho do casal Hélvio/Sandra, e da Gabriela e Luana, netinhas do casal Clenir/Marlene.

Arquivo do blog