NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, janeiro 21, 2009

RODADA 005/2009(Terça-Feira 20.01.2009)

ESCALAÇÕES
VERDE(8) = Eduardo,Paulo G,Maninho(5),Chico(1),Beto(1), Miguel(1) e Clenir.
LARANJA(6)=Ildo,Paulo M(1),Ademar(1),Celso(1)Valdemar(1),Foguinho(2) e Feck
CONCURSO NOTA DEZ - Foppa VISITAS -Bruno e o neto do Beto e mais um menino que estava com ele, quando eu receber as informações dos nomes eu edito.
MEU COMENTÁRIO Sempre busquei desculpas para meu fracasso no ranking, fazendo um ranking particular, levando em conta só os poucos minutos que participo do jogo, porém a fase está tão critica em 2009, que não estou encontrando uma maneira de me explicar, entro, meu time está perdendo, a diferença aumenta, saio ele encosta no placar.
2009, para mim é o ano do AMOR.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog