NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, agosto 23, 2009

PÓS JOGO 21/08/09

As estréias
Sexta feira é o dia onde acontecem as coisas, as maiores discussões, o churrasco, as visitas, a maior platéia e nesta ultima sexta a estréia do Cao (esta correto?).
Jogador refinado que nos anos 70 e 80 marcou sua presença nas quadras de Esteio e adjacências. Jogador de refinado toque, dribla dor e com excepcional visão de quadra, o que vai causar grandes problemas, pois os companheiros perderão muitos gols saído de seus pés. Eu saúdo sua chegada vem se juntar à família forasteiros. Esperamos que ele resista os primeiros três meses de provação, que ele sinta os maus humores, as cartas e principalmente os odores e também companheirismo amizade e simplicidade.
Desde já alerto: Celso, Nelson, Maninho, Cao e Léo, estes devem ser divididos, os restantes são mortais.

A locomotiva
Acho que temos que banir a entrada por trás, mesmo que inicialmente toque na bola, pois na sequencia ela vai acertar o adversário, e com gravidade, novamente o Paulo cometeu essa jogada e apresentou seu cartão de visita ao Cao. Ele não entende, que essa jogada desestabiliza o companheiro, que sofre uma queda ou uma pancada forte no músculo lateral da perna, a vontade de ganhar a jogada para ele não tem limites, se o adversário passou méritos tente retomar mas sem enfiar a perna na trajetória, não quero donzelas em quadra mas se não teve condições na técnica abdique da força em beneficio do companherismo, vou começar a cobrar dentro da quadra se não parar.

Mais um na Elite
O Nelson jogador que acompanho seu estilo, entra para mim como um dos que tem melhor compreensão de jogo dos forasteiros ele ocupa os espaços e da um “bote” certeiro no adversário, quando na defesa, bem como seu passe raramente é defeituoso é dos melhores jogadores do momento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog