NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, novembro 15, 2009

O jogo e a polêmica

O JOGO:

O jogo de sexta feira foi dos ultimos o de maior equilibrio e doação dos atletas, com o placar sendo dilatado somente na segunda parte quando as pernas ja sofriam do cansaço. Com um time que marcou muito e não proporcionava grandes chances, Eduardo (infeliz na saida), Léo, Chico(sem o seu amuleto limitou-se a marcar), Feck (anda muito saidinho com seus chutes), Beto (faltou seu lance de efeito e quase levou um), Nelson(de grande atuação) e Foguinho (na sua disputa com o Ademar foi parelha). O outro time de Azul: Ildo (voltou a ganhar, as vezes chateia querendo voltar todo o jogo), Hélvio (esta em boa fase, mas não é frente), Maninho (tem que jogar na ala recebendo a bola e chutando cruzado e não sendo o armador), Celso (quase deixou a casa cair), Ademar(tem que jogar sempre na defesa), Miguel (estava com pilhas do paraguai e mesmo assim descarregadas). O resultado foi justo adiferença minima seria melhor, o time azul foi mais efetivo.

A POLÊMICA :

O amigo secreto.
  • O questionamento e a solicitação das mulheres que vão aos jogos é justissima, elas querem ser valorizadas, essa questão de não leva-las em conta porque é time de homens, vai de encontro a um dos principios que a maioria valoriza, que é de entrosar a familia, não sendo um time de futebol e sim um grupo de pessoas que tem nos forasteiros continuação de sua própria família e não um clube do bolinha.
  • Acho também que as esposas, que não querem ser incluidas em atividades, que acham que os forasteiros sejam o "time de futebol do marido" e que não seja incluido como relacionamento social da familia, somente do Homem, também tem inteira razão, participar somente da festa de final de ano sem muitas integrações também é uma forma de prestigiar o "grupo de futebol do marido".
  • As que pensam que futebol é com o marido e não querem nem saber de estar perto do grupó que ele faz parte, também tem razão, as vezes o próprio marido assim quer.
  • Quanto os comentários que "não podemos dar essa abertura as mulheres" sob pena delas daqui um pouco se fardarem e quererem jogar ou coisa parecida, é um tanto atrasado, porém quanto a votos é lógico que não terão, mas terão o do marido.
  • Esta chegando a hora de as decisões ser ouvido todos, para que se tenha mais legitimidade nas decisões, e os vencidos acatarem.
  • Os Cardeais: Celso, Chico, Clenir, Miguel mais o arcebispo Ademar devem se reunir e enchergar os anseios do time como um todo Futebol, social, cultural e ver que as coisas mudaram e só ver quem participa hoje das sexta e quem participava Há dois anos atrás, o perfil esta mudando a truculencia de alguns pode espantar bons novos companheiros.
  • Por fim acho que os que não virem nem um problema em dar presente para os dois, assim pode ser feito, e aquele cujos seus amigos estão dentro do grupo que querem o presente só para o homem, que assim seja, só o que falta é critiucarem alguém que de presente para os dois mesmo que bem aceito.

Um comentário:

Feck disse...

Perfeito o último paragráfo de teu comentário, penso assim, meu amigo secreto pensa assim, aquele que eu desconfio que me tirou também pensa e assim vou fazer.

Arquivo do blog