NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, janeiro 16, 2010

GRUPO 5 ESTRELAS, LOCAL 5 ESTRELAS, PROXIMO AO 5 ESTRELAS.


RODADA 004/2010-Sexta Feira 15.01.2010
LOCAL - GINÁSIO PLANETA BOLA
ESCALAÇÕES
AZUL-(9)-Ildo,Léo,Chico(4),Hélvio,Feck,Miguel(1),Maninho(3),Cao(1).
LARANJA-(6)-Eduardo(1),Celso(1),Paulo,Foguinho,Nelson(1),Clenir,Ademar(3).
PARCEIRO NOTA DEZ]
-Ninguem
VISITANTES
-A Xerifa Sandra, Alexandre, Mauricio e Sogro do Ildo.
COMENTÁRIOS GERAIS
-Inicialmente quero expressar o meu contentamento com o novo local que encontramos para continuarmos as nossas atividades esportivas e sociais.
O atendimento foi bom(André), o vestiário é bom, as dependências para nossas jantas são ótimas, a quadra...bem a quadra convenhamos para esse nosso futebolzinho é o que menos importa.(SKY e INTERNET).
-Muito bom foi ouvir o Ademar(segundo o Léo),fazer propaganda do blog para e ecônomo do ginásio, que acessou na hora, pois o ginásio dispões deste recurso (INTERNET).
-Outra do Ademar, foi ele se vangloriar por ter soltado o primeiro pum dos Forasteiros na nova sede e eu vos digo, não foi simplesmente um pum, foi um baita PUM.
-A Sandra caprichou na salada, tomate cortado ajeitadinho na bandeja,parabens, assador Paulo Pires, parabens, assessorado posteriormente pelo Foguinho, show de bola, pensei que o Maninho e o Ildo Bonatto iam explodir, pois segundo eles o tempero da ovelinha estava dez.

3 comentários:

HELVIO GOMES disse...

grande comentário, assino em baixo em genero, numero e grau; apenas sublinho a parte do Ademar fazer a propaganda do Blog, nada como um dia após o outro.

Unknown disse...

Muito obrigado pela parte que me toque, com certeza os novos amigos serão bem acolhidos nas dependencias do PLANET SPORT FUTSAL, onde, já na próxima terça reencontrarão velhos amigos e farão novas amizades junto a turma das 19hs que é do "Paulinho Sentado". Tenho expectativas ótimas com relação ao nosso entrosamento e desde já me coloco a disposição aos amigos forasteiros, que para mim, já não são e nem serão mais forasteiros e sim grandes amigos. FORASTEIROS, SEJAM BEM-VINDOS. Um grande abraço a todos!!! André

Léo J Philippsen disse...

Valeu André. É sempre muito bom ser bem acolhido.
Com certeza também assino embaixo. Até em cima se for necessário.
No más, ver o Ademar fazendo propagando do Blog é que uma situação sureal. Mas a gente sabe que o Ademar é um guasca inteligente. Um pouco cabeçudo, duro na queda, mas inteligente.

Arquivo do blog