NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, outubro 15, 2010

RODADA 079/2010 - 3ª feira - 12.10.2010

TIME VERDE 12 X 4 TIME LARANJA

Ficha Técnica - Escalações

Time Verde (12) - Eduardo, Valdemar (2), Celso (1), Luiz (1) e Miguel (8).
Time Laranja (4) - Feck, Léo (1), Beto (1), Chico (1) e Ademar (1).
> Presença baixa de atletas em quadra (5 em cada time, total de 10 - 52,63% - dos 19 Forasteiros ativos).
>O preenchimento da súmula foi realizada pelos atletas em quadra no quadro do ginásio, especialmente pelo Celso, e depois repassada para a súmula. Resultado justo para a equipe Verde, que deu de relho e nada teve à ver com a má pontaria dos Laranjas, nem com a lesão do Ademar quando faltavam uns 15 minutos para o término do jogo. Jogo com direito à uma janelinha do Eduardo em cima de mim (Léo), de uns 30 cm. Dizem que pode ter sido 29, mas que foi pequinininha, pequinininha, isso foi. Quem viu, viu. Quem não viu, azar. Uma justa homenagem do Eduardo no dia da criança.
>Não houveram visitas presentes, nem parceiros Nota 10. Quem apareceu no final do jogo, foi o Maurício, motorista particular do papai Celso. Mais tarde, apareceu o Rafael Fernandes, com seus parceiros de jogo, no horário das 22 às 23 horas.
>Atenção Cardeias, Bispos, Monsenhores e comunidade em geral: a baixa presença pode ter sido um acaso, mas penso que deve ser verificada a razão para não ocorrer mais. Se a teoria do Zeca tiver fundamento, ou seja, de que tem gente não comparecendo em razão das reclamações em quadra, penso que devemos falar à respeito. Pessoalmente tenho uma opinião sobre o assunto, até por ser um dos considerados reclamões, que gostaria de poder expor. Mas teria que ser numa reunião, que penso que está na hora de se realizar.

Um comentário:

Helvio disse...

olá pessoal em breve volto a comentár, além do meu problema na coluna estou passando por uma decaida na saude da Sandra, mas vou resolver logo, abraço, sexta feira, próxima eu volto ao churrasco.

Arquivo do blog