NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, dezembro 19, 2010

FIM DE TEMPORADA

Após 97 rodadas terminou o ano esportivo, daqui uns dias o Léo publica as tabelas e os melhores ranquiados do ano.
Na minha opinão poderia existir uma só tabela, com jogos, pontos, goleadores não precisava nem uma divisão mensalm mas como o acesso ao Blog é livres os dados estariam ali, sempre disponíveis para que cada um pesquisar tirar o que lhe convier.
Muita coisa aconteceu em 2010.
08/01 - Ultimo jogo no Ginasio da ABER.-Foi bom em quanto durou sem comentário.
12/01 - Jogo na SOGISA,primeira participação minha no foi na terceira rodada e na ocasião eu gostei muito do jogo, meu time goleou 22 x 11.Meus parceiros de time LARANJA, Eduardo,Léo,Ademar,Celso,Foguinho,Maninho e Eu.
15/01 - Estreamos no Ginasio "Planet Sports", gostei de mais do jogo, ganhei de 9 x 6, meu time AZUL formou com Ildo,Léo, Chico,Hélvio,Feck,Miguel,Maninho e Cao.
17/12 - Gostei do jogo denovo, 11 x 10 para os LARANJA, foi a ultima rodada oficial, Luiz Alberto,Maninho,Ademar,Léo,Paulo,Paulo,Hélvio e Eu.

Ganhei a primeira do ano, ganhei a primeira na nova sede e ganhei a ultima do ano, representa que fui vencedor do começo ao fim no entanto, fiquei em determinado periodo quase um mes sem saber o que era uma vitória.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog