NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, maio 22, 2011

Terças Feiras Vazias...

Na última sexta feira os ânimos se exaltaram em torno de uma discussão muito séria, a falta de presença nas terças, o que esta comprometendo os jogos desta data, não tendo o mínimo possivel (10 jogadores) e tendo que enxertar familiares para que se chegue ao final do jogo.

A idéia, partindo acho que do Sérgio, e corroborada pelo Chico (pegou peso), é que se tenha uma multa em torno de R$ 3,00 reais para o faltoso, o que foi concordado por uns e contrário a outros.

Foi o primeiro grito e a primeira discussão, tenho a tendência a não concordar com a idéia em debate pois tem uma conotação de imposição sem avaliar os diversos casos das possíveis faltas, acho que se entendessemos o caso de cada pessoa tavez enxergassemos mais longe. Temos um grupo suficiente ? Somos atletas capazes de suportar as intempéries sem lesões? Porque sempre no inverno os problemas? Quem não joga é porque não quer ou não pode?.

Fiz uma pesquisa dos últimos dez (10) jogos para que se tenha uma ideia de onde esta o problema e se resolva pontualmente.

Primeiramente parabéns ao:Chico, Feck, Paulo, Miguel, com 100% de presença. A partir destes ninguém ficou sem faltar em terça feira e o rancking dos faltosos ( só inclui os que não foram, quem não jogou e estava lá e não considerei):

Milton : 5 faltas foram todas as terças.

Helvio : 4 só jogou uma (12/04).

Valdemar, léo, Ildo e Clenir: 3 vezes cada.

Eduardo, Luis e Beto : 02 vezes.

Celso, Maninho, Marlon, Ademar: 01 vez.

Considerando as terças feiras jogadas, mesmo presente (estamos vendo quem não jogou, causando falta de córum), o Sergio não jogou 3 e o Clenir 4 ( o Clenir só jogou uma terça).

Estamos apenas constatando para melhor análise, agora é só buscar os líderes no rancking e ver seus motivos. (Milton, Helvio, Valdemar, Léo, Ildo, Clenir e Sergio), a partir de 02 ja começa a ser mais razoável.

Lembro que considero o Foguinho e o Geraldo como companheiros de equipe, estão faltando a todos os jogos, será que eles estão podendo jogar ? é claro que não, por motivos ja esclarecidos, um pelo trabalho e outro por saúde, dos citados no paragrafo anterior tem quatro com problemas recorrentes de lesões e de saúde, estão jogando, creio eu dentro do seu limite (a discussão é jogar ou não).

Pensem e mandem respostas por carta, correio eletrônico, orkut, tweeter, sinal de fumaça, etc, etc..

Nenhum comentário:

Arquivo do blog