NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, dezembro 06, 2011

RODADA 090/2011-(Terça feira 06.12.2011)

FICHA TECNICA
LARANJA-(11)-
Ildo,Chico(3),Miguel(3),Beto(1),Maninho(2),Luiz(1)
VERDE-(10)-
Claudinho,Ademar(3),Léo,Eduardo(1),Paulo(3)Celso(3).
NOTA - Eduardo marcou contra um dos gols do time Laranja.
MESA DE ANOTAÇÃO
-Feck
PARCEIRO NOTA DEZ
-Feck
VISITANTES
- Mauricio e a familia do Claudinho.
MEU COMENTÁRIO
- Todos visitantes chegaram atrasados e desta forma, assisti o jogo sozinho e lhes confesso meus parceiros, foi brabo. Pode até ter sido bom de jogar, mas para assistir não, o placar foi um placar de peladão, 11 x 10 é placar de peladão.
Um jogo franco, ninguém guardou posição, correria, chutões, escanteios mal batidos e goleiros desanimados.
Todos falavam da forma que o Chico batia escanteio, quase todos estão batendo igual, mas com uma diferença, de olhos abertos, o Chico fecha os olhos e dá um bico.
Mas sexta feira(09/12) tem mais e se Deus quiser la estarei, para assistir, afinal não é atoa que estou me intitulando a várias semanas como PARCEIRO NOTA DEZ.
Minha esperança é de que aqui uns dias, eu estarei dentro quadra fazendo tudo isso, que ora estou criticando,mas não tem problema, somos todos jovens e temos muito que aprender.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog