Ambos tiveram um mês vitorioso.

O Celso jogou duas partidas a menos, mas fez 100% nos 7 que jogou. O Eduardo, que jogou 2 a mais, poderia ter garantido a vantagem nos pontos, mas, por ter jogado e perdido, acabou ficando com um gol a menos no saldo. Difícil julgar, mas, para mim, não deixa de ser virtualmente também campeão no mês. Na regra, deu Celso. Que, com méritos, já é bi no ano - Março e Maio.
Já o Miguel, perseguindo os 1000 gols, parece que está jogando com a perna gessada. Literalmente, as "bicanca" indefensáveis, os canudos em forma de torpedos não são mais os mesmos. Com uma média superior a 20 gols por mês, parece que encabulou e não fez mais do que 10 gols no mês. Será que é emoção? Stress, virilha, tênis, saravá, tudo já foi especulado para se descobrir a razão.

Tem gente que já está achando que todo sujeito, próximo a fazer 1000 gols (parece que próximo aos 100 também), é atacado por uma espécie de maldição. A Maldição da Redondinha. Ainda bem que é da redondinha. Mas acredito que a marca dos 1000 de junho não escapam. É só dar todo o gás que tem na redondinha, na redondinha, que tudo que é problema vai sumir. A não ser que a tal da maldição seja mais forte. Ziriguidum, saravá e seja o que Deus quiser!!! (Texto, fotos e tabela: Léo)
RODADA 041/2012-Terça feira, 29.05.2012
FICHA TECNICA
AZUL(5) Eduardo, Miguel(2), Chico, Maninho(1), Celso(1), Paulo, Léo(1).
LARANJA(4) Ildo, Luiz(1), Geraldo(2), Valdeci, Ademar, Beto(1), Betinho.
ANOTAÇÕES: Gabriel Bortolini -
PARCEIROS NOTA DEZ: Feck
Nenhum comentário:
Postar um comentário