NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, novembro 19, 2012

ALESSANDRA GONÇALVES PHILIPPSEN

Orem pelo meu pai!

Que Deus e os anjos o protejam e que ele saia do hospital mais forte e saudável do que antes! Que os anjos o iluminem e o façam mais tranquilo para que consiga se recuperar mais rápido e que não tenhamos mais nenhuma notícia que não seja de melhoras! 
 Copiado do facebook da filha do Léo  e publicado aqui no blog dos Forasteiros.
MAIS NOTICIAS
 
Pessoal o que o meu pai teve foi Infarto com pancreatite, mas já está mais estável.... Descobrimos isso através da minha tia que é médica e conseguiu a informação. Ele está na UTI sendo monitorado. Repasso essa informação para aqueles que ainda não sabiam e buscam informações sobre o meu pai. Hoje a noite vamos ir visitá-lo e teremos mais informações. Obrigado a todos que estão orando pela recuperação do meu pai!
 
Novas informações obtidas pela minha tia Jeanine Philippsen: Meu pai está com a pressão estabilizando e o médico já liberou uma refeição leve, amanhã talvez será feito um cateterismo. Obrigada tia pela ajuda

Nenhum comentário:

Arquivo do blog