NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, janeiro 30, 2013

FORASTEIROS. O PULSO AINDA PULSA

Por pouco não tinha mais variedades de salsichão no nosso tira gosto pós jogo,  de que atletas em condições idéiais para prática esportiva, no entanto saiu jogo, seguramos as pontas e o time está em pé ainda e olha gente ! A coisa está ficando feia, quando sai jogo é sem ou com pouco reservas.
Olha só os problemas, Sergio saiu jogando no time Preto, Feck o único reserva, estava no time Listrado, Sergio com 15 min. foi a exaustão, Feck tira camisa listrada, põe a preta e vai para jogo.
Muito jogo pela frente, ligeiro Feck cançado já a fim de sair, mas o Sergio teve que entrar no time, por que alguém estava quase morto do lado de lá
Todo mundo mal, ai o Paulo discute não sei com quem e abandona da quadra. Atitude que já reprovei aqui neste espaços várias vêzes, engraçado que só acontece quando não tem reservas.Neste caso não foi prejudicado o cara com quem discutiu, atingiu a mim e ao Sergio com condições fisicas precárias.
Fim de jogo, o Sergio deitado em quadra sem cor, o Jairo tonto e eu nem  sei como consigo me lembrar de tudo isso.
Quanto ao Jogo,  eu queria ganhar, sempre quero ganhar mas o empate fui um resultado justo.
Deivson amigo e colega do Rodrigo colaborou para que o jogo acontecer.
FICHA TECNICA
PRETO-(11)-Eduardo(1),Rodrigo(4),Deivson(2),Geraldo(3) e Feck(1)
LISTRADO-(11)-Ildo,Maninho(2),Miguel(5),Jairo(4) e Paulo.
ANOTAÇÃO - Reserva e mais pelos próprios atletas,
PARCEIRO NOTA DEZ - Ademar



Um comentário:

sergio scherer disse...

Depois chamam eu de ignorante, mas nunca abandonei a quadra por discutir com alguém, e muito menos faria isto se estivessem os dois times sem reservas!

Arquivo do blog