NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, junho 05, 2013

CONTAGEM

Parece que deu mais uma pane no contador de visitação de nosso blog. Não se preocupem  pois a contagem oficial continua firme.
Para 1.100 publicações tivemos 21.385 visualizações  e com certeza algumas destas visitas não só de brasileiros. Fomos vistos por americanos, russos, alemães e muitas outras nacionalidades.
Estou até pensando fazer um cursinho de inglês, para melhorar a minha comunicação já que lingua é o meu forte.
Por enquanto só sei dizer "The books is on the table."
Muñekita Cat deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CONTAGEM":

Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
beijos!!

Emilia

Um comentário:

Emilia S disse...

Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
beijos!!

Emilia

Arquivo do blog