NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, julho 18, 2013

AQUECIMENTO

Sapucaia do Sul, 16.07.2013
Foi muito elogiada a minha atuação e realmente estive bem e me pergunto por que ?
A hipótese mais provável foi aquecimento que fiz. Por trabalhar próximo ao ginásio, mais ou menos 1 km, fiz uma caminhada rápida, cheguei, fardei , fui para quadra, participei do bate bola antes do inicio do jogo.
Contente pelo resultado, pela atuação e principalmente por não ter sentido a lesão que me deixou fora da quadra por duas partidas.
Acho que um aquecimento mais sério antes do inicio das partidas, poderiamos reduzir as lesões musculares que estão acontecendo.

FICHA TECNICA
LISTRADO-(12)-Feck, Maninho(2),Rodrigo(5),Chico(2) e Paulo(3).
PRETO-(9)-Eduardo,Ademar,Sergio(1),Miguel(4),Geraldo(2) e Jairo(2).
ANOTAÇÕES-Reservas e o Claudinho
PARCEIROS NOTA DEZ - Pedro e Claudinho
VISITA - A Xerifa Sônia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog