NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, junho 14, 2014

2014 - JOGO XLII

DATA - 13.06.2014 (Sexta-feira)
LOCAL - GINÁSIO CAMILO (André e Janete)
FICHA TÉCNICA
AZUL-(7)-Eduardo,Léo,Maninho(3),Chico(1),Jurandir(1),Rodrigo,Miguel(2).
LARANJA-(6)-Feck,Celso,Paulo(2),Ênio(2),Elton(2),Roberto.
ANOTAÇÕES - Reservas
PARCEIRO NOTA DEZ - Sergio e Ademar
FICHA SOCIAL 
ASSADOR DA RODADA - Sergio
VISITA - Matheus Marcon
COMENTÁRIOS
- Feck disse...Joguei como nunca, perdi como sempre.Tá difícil a situação, quando tenho sorte e as cartas determinam um time mais ou menos para mim, eu não correspondo e ainda por cima me lesiono. Já sou dúvida para o próximo jogo.
- Elton disse... Adoro vocês.
- Hélvio Gomes disse...Buenas Pessoal, estou dando um tempo para poderem saborear o suculento churrasco do Sergio Luis Scherer, como estava dificil conseguir uma carne de boa qualidade pedi ao "alemão ignorante" que me substituisse, foi uma tática para que quem comprasse a carne pensasse duas vezes antes de trazer uns "mondongos" e quando eu voltar o fornecedor ja deve ter melhorado.KKKKK!
- Hélvio Gomes disse... Aproveito para informar que brincadeiras a parte, estou com uma "moléstia viral" também chamada de "gripão" (devido ao tamanho), começou devagar mas não tem jeito de ir embora. Semana que vêm estaremos reassumindo e liberando o Sergio para o jogo.
- Hélvio Gomes... Notei falta da ala feminina neste jogo.
-Elton Nunes... ai padrinho melhoras , enquanto isso vou fazendo meus golzinho , falta muito p/ chegar a 1000 mas eu nao tenho pressa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog