NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

9º JOGO 2016 - PRETO 14 X 8 LARANJA

16.02.2015
APAGÃO 
Não houve partida preliminar, se perdeu a referência, começou o jogo e  o time Laranja não percebeu, quando deu de si já perdia por uma larga diferença, difícil de reverter. Sucessão de outros erros seguiram acontecendo e na contra partida encontrava-se o time de Preto bem postado e quando isso não ocorria, deparava-se com o goleiro Elton, em noite inspirada, com uma estupenda atuação.
Destaque também para o desempenho do Roberto, na defensiva do time Preto.
O tempo vai deixando as pessoas calejadas e a experiência nos dá a maturidade para absorver algumas coisas, antes não toleráveis
Por exemplo, trocar a carta e por consequência trocar de time, por esse ou por aquele motivo, Não tolerava e hoje faço de conta que não sei, isso é uma coisa  que não me incomoda mais.
Agora, abandonar  a quadra de jogo, quando não tem reservas ou que tenha poucos, isso pra mim é uma falta grave, intolerável, uma sacanagem com os companheiros de time, inclusive com os adversários.
Para amenizar todos estes percalços, depois do jogo um galeto bem assado pelo Zeca, patrocinado pelo Jurandir, que recém está completando 2 anos de clube,
ANOTAÇÕES - Eduardo
VISITAS - Mateus
PARCEIROS NOTA DEZ - Eduardo e Zeca
PRETO -(14)- Elton, Roberto, Rafael(4), Geraldo(7), Jurandir(2) e Paulo(1).
LARANJA -(8)- Feck, Ademar, Rodrigo(1),Diego,Maninho(4) e Miguel(3).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog