NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, março 02, 2016

13º JOGO 2016 - LARANJA 17 X 10 PRETO

01.03.2016
PIADA
Minha vó me contava um causo, como se fosse piada, por que incluía um português e após contar ela se rolava dando risada.
Eu não ria, apesar de muito criança, me considerava entendido de futebol e achava que ela não entendia nada,
Contava ela :
- Um português veio para o Brasil assistir uma partida de futebol, para quem sabe introduzir o esporte lá no país dele, o jogo parece que era um São Paulo de Rio Grande  X Brasil de Pelotas e  poderia ter sido numa jornada dos Forasteiros.
Após o jogo entrevistaram o portuga que declarou :
- Pois, pois, vou levar este  esporte para meu país, mas vou fazer uma alteração que julgo necessário,
Vou dar uma bola para cada gajo, para que não haja tantas discussões e brigas.
Forasteiros, acho que vou aderir a idéia do português, embora falte grana para comprar uma bola boa,
imaginem comprar 10 bola.
Ah !  hoje posso dizer que minha avó entendia muito de futebol, eu é que nunca entendi nada.

ANOTAÇÕES - Eduardo
PARCEIROS NOTA DEZ - Eduardo
VISITA - Sofia
LARANJA -(17) - Tufão, Ademar(3), Maninho(2),Jurandir(2),Rodrigo,jogou muito(6),Marcelo(4).
PRETO -(10)- Feck,Roberto,Diego(3),Geraldo(3),Miguel,Vinicius(3),Elton(1)),

Nenhum comentário:

Arquivo do blog