NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, abril 28, 2016

28º JOGO 2016 - AZUL 10 X 10 LARANJA

26.04.2016
MESMICE
Para escrever meia dúzia de linhas sobre nosso jogo, duas vezes por semana, me preocupo em ter criatividade para não ser um recital de mesmices.
Foi um bom jogo, não teve ranço, o inverno está ai e o nosso quórum é insuficiente, para suportar dois jogos por semana, ete, etc, e etc.
Ai me deparo enquanto escrevo,  com a TV ligada na Globo,na hora do JN,  que este importante veículo de comunicação, um dos maiores do mundo, não tem o minimo de preocupação em ser repetitivo e não está nem ai para mesmice.
A mais ou menos 46 anos assisto o Jornal Nacional e ao longo destes 46 anos que ele noticia, assuntos relacionados com corrupção, tipo Escândalo da Mandioca, Indústria da seca, Golpe do Adubo Papel, FMI, etc. etc e etc.
Estas coisas  aconteceram, até bem antes do PT existir, portanto convém ressaltar, que diferentemente do que alguns pensam não foi o PT que inventou a corrupção, no entanto confesso que acho que ele aperfeiçoou ela e bem.
Com milhões de telespectadores, eles soltam no ar a 46 anos estas desgraceira toda e o apresentador, no fim, Hilton Gomes, Cid Moreira, Sergio Chapelin e William Bonner, cada qual no seu tempo, só para citar os principais, no fechar da câmera dão um BOA NOITE, que mais  parece um deboche.
A Globo com milhões de telespectadores totalmente despreocupada e eu a aqui preocupado com meus,  pouco mais de meia dúzia de fiéis leitores
Depois desta escapada de correia, como diria o Elton voltamos a quadra, que é o nosso chão.
ANOTAÇÃO - Eduardo e Roberto
PARCEIRO NOTA DEZ - Eduardo, Zeca e Roberto.
VISITA - Henrique
FICHA TÉCNICA
AZUL -(10)- Tufão,João(1),Geraldo(1),Maninho(5),Miguel((2),Jurandir(1).
LARANJA -(10)- Feck, Elton(4),Paulo,Celso(1),Rodrigo(3),Marcelo(2).

COMENTÁRIOS

Léo Jorge Philippsen

3 dias atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Muito bom Feck. Com ou sem mesmice, o valor do que está sendo publicado terá, como tudo, valor reconhecido no futuro. No mais, discordo, em certa medida, do PT ter sido o aperfeiçoador da corrupção. Talvez, para melhor ser compreendido, o medo da interferência já demonstrada por diversos órgãos de que Temer, se assumir, interfira no trabalho da PF, pode servir de exemplo do motivo da minha (meia) discordância. Descofio, der certo modo, que não seria exagero pensar na possibilidade de ser mérito do PT as punições e todo o desconforto criado para que corruptores e corruptos continuem nesta saga infame que os caracteriza. E, espero, em nome de um país melhor, com menos corrupção, que os brasileiros acordados e moralistas de plantão não volltem a dormir e permitir que as imoralidades continuem. Ao contrário, que continuem mobilizados, vigiando e pressionado para que isto não se repita.
Leia mais
 
 · 
Responder

Jairo Souza

3 dias atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Show de bola Feck, muito criativo a comparação com o JN!
Na verdade, só fiquei com uma dúvida: GERALDA seria uma nova XERIFA, que não nos doi apresentada ou é o codinome do Gege, kkkkll

Nenhum comentário:

Arquivo do blog