NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 31, 2008

FICHA TÉCNICA/ 30/05/2008

LARANJA 6 X 13 VERDE

Laranja; Foguinho(1), Ademar(2),Clenir(1), Beto, Maurício e Hélvio(2).

Verde; Miguél(7), Chico(2),Celso(3),Feck e Lucas(1).

Partida final do mês em que chegaram para disputar o título de campeão, 3 atletas mais como só pode haver um ganhador, o Chico que jogou contra os outros 2 atletas sagrou-se campeão.
Parabens ao Chico pelo campeonato do mês de Maio e pelo tetra ou epta campeonato estou meio que desatualizado mas é um desses. Um jogo em que deu para analizar o quanto que um atleta sem chances de sagrar-se campeão, faz corpo mole para uns perderem e outros ganharem. Foi o que parece ter acontecido neste jogo, pois um jogador que vinha se destacando o mês inteiro, com gols e belas jogadas, na última partida se destacou se destacou errando chutes, passes e jogou sem voltade que até bolas no é do adverssário ele serviu para que fizessem gols. Dizem que o choro é livre, pois bem, mas também não está livre desse mesmo atleta levar o troco quando ele estiver na mesma situação que estava o parceiro dele, precisando ganhar para sagrar-se campeão, pois com o sorteio das equipes no vestiário esse mesmo atleta não teria chance de sagrar-se campeão de Maio pois na soma dos saldos de gols do mês ele estava atráz dos outros 2 atletas, e por isso a impressão de ter feito corpo mole. Bom amigos chororo aparte parabéns Chico mais uma vez e que sejamos magnanimos para não repetir este ato que para o meu ver foi ante-esportivo pelo menos. Um abraço a todos.Fuuuuiiiiiii!!!!!!!!!!!.

Um comentário:

HELVIO GOMES disse...

Beto entendo tua frustra�o, mas n�o podemos dar armas a quem critica as anota�es e a competi�o interna que acham que o jogo fica mais violento e individual, o jogo n�o pode ser alvo de premedita�o sen�o perde o sentido e muitos que hoje defendem a competi�o e o blog podem mudar o rumo, atua�es catastr�ficas acontecem sempre e principalmente do foguinho que ja foi responsavel v�rias vezes por derrotas por n�o participar ativamente e por n�o se esfor�ar, e outras vezes decidiu o jogo ele � muito instavel, outros tamb�m ja conseguiram por m�s atua�es puxar o time para baixo, ja fui responsabilizado algumas vezes e n�o concordei. tem que dar o troco � jogando, e se esfor�ando, mostrando como se faz. um abra�o.

Arquivo do blog