NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, maio 04, 2008

SERÁ O TETRA ? E O ANIVER MANINHO

O jogo de sexta feira causou descontroles.

LARANJAS 10 X 4 AZUIS

Laranjas: Fopa, Beto (1), Chico, Paulo (4), Maninho (4), Foguinho (1) e Feck
Azuis : Luciano (nova contratação), Miguel, Ademar, Enio (1), Valdemar, Celso (2), Helvio (1).

  • O jogo marcado pelo piso molhado pela chuva causando desvantagem para os defensores (azuis) , pois somente neste lado estava molhado, um erro na defesa e gol, pois se os laranjas errassem simplismente o gol seria perdido e não um prejuizo irreparavel como um gol, defender em quadra seca ja é dificil...
  • Marcando o aniversário do Maninho uma costelinha de gado com um suíno no ponto.
  • Participaram como assistente: Ildo e seus filhos, Esposa do celso (Dona Claudia), Dona Marlene e s netas novamente, os filhos do Valdemar do Ademar e o Mauricio.
  • A mesma pessoa que desdenha o blog , esta tão concentrado pela vitória (antes do blog não), que responsabilizou um companheiro que perdendo por 4 ou 5 de diferença tentou algumas jogadas de efeitou para alegrar a torcida, porém ele consagrou o Fopa chutando 532 vezes do meio da quadra, será que ele pensa que uma vitória passaria somente por si mesmo? vamos ver o ranking, vide Beto, tão criticado e Chico que agora pararam de faze-lo.
  • Penso que alguns fatos servem para alegrar o ambiente, entre outros: A brincadeira com o Beto em relação a o lado que ele esta é mais forte, as discusões sobre grenal, as questões políticas envolvendo Maninho e Ademar, e os lances pitorescos do jogo, lembram do tombo que o Ademar caiu sózinho durante um jogo?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog