NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, abril 16, 2009

RODADA 028/2009-(Sexta Feira 17.04.2009)

PRE-JORNADA
(*)-Meus telefones estão a disposição de todos para publicarem avisos neste espaço.
(*)-Contactamos com o sr.Paulo Pires, que foi avisado para levar carne de gado.
(*)-O Chico vai levar a agenda, não esqueçam de levar o dinheiro para mensalidade.
(*)-Classificação aponta em 1º Chico, Helvio e Luciano com 7 pontos ganhos.
(*)-Ademar vai levar o pão, salada e o carvão.
(*)-Geraldo está viajando para São Pedro do Sul(RS) e não se apresentará hoje.
ESCALAÇÕES
VERDE-(7)-Maninho(3),Paulo Pires,Léo,Valdemar(1),Chico(2) e Foguinho(1).
LARANJA-(4)-Celso(1),Beto,Feck,Ademar(2),Miguel(1) e Hélvio.
MESA DE ANOTAÇÕES
-Ficou por conta dos reservas
AREA DE SERVIÇO
-Foppa e Helga na copa e Goiabinha na churrasqueira.
CONCURSO PARCEIRO NOTA DEZ
Ildo Bonato que deu ajuda ao Goiaba na churrasqueira.
NA SALA DE VISITA
Sandra Hélvio, Claudia Celso,Salete Valdemar,Genro e Vitorugo, Bruno Foguinho.
MEUS COMENTARIOS
(*)-Faltou goleiros, fazia tempo que nós não nos preocupava com isto.
(*)-Num dia que só teve um reserva para cada lado não poderia ter dado encrenca por causa das trocas.
(*)-Estou por anunciar o meu abandono as quadras,não vou fazer jogo de despedida, pois, se eu me arrepender, eu volto, com a maior cara de pau.
(*)-Estou abandonando o futebol, por que ele me abandonou faz tempo, assim como já largou de mão muitos outros, que são mais teimosos que eu.
(*)-Não se preocupem desde que saí de Tapera que sou forasteiro e não vou deixar de ser.

2 comentários:

maninho disse...

Faltou a facada do foguinho querendo capar o beto. E eu e o Celso jogamos 35 min. no gol nao tomamos gol e NENHUM COMENTARIOZINHO? porra.

Feck disse...

Não foi de proposito, eu particularmente acho que foi uma grande coisa que voces viseram,por que já fui goleiro e sei como é dificil atuar nesta posição.Como tenho muitos leitores em Tapera, lá há o custume de colocar os mais ruins no gol, ele não entender que voces são dois melhores nosso.(quando não estão com sono).
Entendeu por que fui goleiro.
Entendeu a explicação.

Arquivo do blog