NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, junho 28, 2009

Campeonato de Junho será definido nesta 3ª - 30.06.

O Maninho lidera Junho e o Ranking do ano. O Celso lidera o Torneio Outono/Inverno e o Ranking Geral. O Miguel lidera a tabela de goleadores do mês de junho, do Torneio Outono/Inverno e do Ranking Geral. O Maninho do ano.
Os jogos, apesar do frio e do baixo quórum em quadra, estão pegados e corridos. Com algumas "ronhas" de sempre, normais e sempre resolvidas, os jogos, com algumas eventuais recaídas, tem apresentado uma maior valorização do jogo coletivo, com tabelas, marcação e cobertura ocorrendo com mais frequência.
Lesões e "férias" tem sido a principal causa do baixo número de atletas em quadra. Parece que o Ademar, o Foguinho e o Ildo já se sentem em condições de retornar. O Clenir e o Hélvio pensam que demorarão um pouco mais para sarar. Dos atletas Geraldo, Beto, Luciano e Paulo Galego, gozando de merecidas "férias", esperamos, além de notícias, que estejam prontos para retornar.
A entrada de dois novos companheiros estão sendo bem aceitas. O Nelson, convidado do Clenir, já está na sua 4ª partida e tem se mostrado um bom jogador e um companheiro já afinado com os Forasteiros. O próximo, convidado do Ildo, estreará na próxima 3ª feira, 30.06.09. Com certeza será bem recepcionado pelos Forasteiros que lá estarão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog