NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, junho 20, 2009

RODADA 046/2009-(Sexta-Feira 19.06.2009)

MEUS COMENTARIOS
-Como explicar para áqueles que em todos jogos quase se carneam pelo resultado, que nesta rodada foi minha primeira vitória no mes, porém foi o jogo que menos importância teve para mim.Outro dia tomei uma goleada, porém foi uma partida onde, passei, triangulei ataquei, até fiz gol, defendi, que se não fosse a minha luta a goleada seria bem maior, enfim estive participativo o tempo todo.
-No jogo desta sexta, meu time não estava muito confiante em mim, quando confiaram eu não correspondi.Quando o meu forte é o desarme é marcação, me puseram num setor onde sou muito fraco, que é no ataque,onde não crio, não defino jogadas.
-Ildo Bonatto, mande noticias, todos ficaram preocupados.
ESCALAÇÕES
LARANJA-(6)-Foppa,Feck,Chico(4),Celso(2),Maninho e Valdemar.
VERDE-(5)-Eduardo,Miguel(3),Paulo(2),Léo,Clenir,Hélvio e Paulo.
NA MESA DE ANOTAÇÕES
-Beto Goiabinha
CONCURSO PARCEIRO NOTA DEZ
-Ademar e Foguinho.
NA AREA DE SERVIÇO
-Helga na copa e Foguinho na churrasqueira.
NA SALA DE VISITA
-Sônia,Sandra e Marlene.
NO PLAY GROUND
-Alexandre,Bruno,Gabriela,Maissa,Matheus e Thaniel.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog