NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, outubro 31, 2009

FINAIS DE OUTUBRO 2009

Os últimos jogos de outubro revelou algumas situações inusitadas e um Recorde sendo alcançado
No jogo de terça feira o time formado por atletas mais virtuosos e hábeis (Maninho, Nelson, Léo, Ademar e Chico e Helvio), perdeu para outro com maior movimentação, mais sincronia e eficiência na marcação (Celso, Feck, Beto, Paulo, Foguinho, Miguel e Valdemar), deu um banho de bola, o Beto deitou e rolou em cima da marcação do Ademar deu um balãozinho, uma janelinha e em outra jogada entrou no meio do Léo e do Ademar passando a bola de uma perna para outra.
Celso jogou muito bem no gol armando todo o time e neste jogo mesmo garantiu o titulo do mês com 18 pontos, ganhou merecido.
No jogo de quarta feira Maninho igualou o Recorde de derrotas, que pertencia ao Helvio desde Maio de 2006, nove (09) derrotas consecutivas, foi, como ele mesmo diz um outubro vermelho, desde que ele ganhou seu primeiro neto que na quadra os resultados são um desastre levando a todos a criarem varias teorias: sapo enterrado, macumba, ruindade, azar, falta de calibragem no pé etc.etc.etc.
Neste jogo o grande nome foi o Ildo que apesar de duas falhas terríveis fez a diferença impedindo vários gols, o time de laranja, que perdeu, estava todo errado, mas no ultimo minuto Helvio em lance único de cruzada do Foguinho, (que tinha errado 1934 gols) escorou por cima do goleiro Feck dando a vitória por diferença mínima aos laranjas.
Celso foi campeão com18 e pela ordem de classificação: Beto, Helvio, Feck Foguinho e Miguel com 15 pts cada seguidos por Cao, Léo e Paulo todos com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog