NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, outubro 11, 2009

Léo paredão da defesa. Maninho o foguete nos pés

Léo: Com a experiência de muitos campeonatos e jogos importantes, foi atleta de grandes times de futebol de salão, na sua época, Léo trás para quadra uma leitura de jogo imediata, ele naturalmente sabe jogar conforme o adversário e monta uma estratégia de defesa, posse de bola e contra-ataque, que quando entendido pelos colegas, mesmo um time desprovido, eventualmente, pode ganhar, é um estrategista. Individualmente é muito difícil passar pelo léo, ele tem qualidade e sabe esperar o momento de dar o bote, lê a intenção do adversário de passar a bola, para aqui ou para ali, e intercepta, consegue por vezes amarrar até dois atacantes na esperança que o reforço chegue, e quando não chega, abre os braços e faz sua reclamação característica e correta.
Tem um chute potente, que usa mais estrategicamente do que efetivamente no ataque, até porque joga mais defensivamente onde é o melhor de todos, seu passe é bom e inteligente, lhe falta um pouco de chegada para a conclusão. Léo é mais um da academia de notáveis.

Maninho: Jogador de muita movimentação pode decidir uma jogada ou um jogo em poucos segundos, consegue evolução sobre o marcador e chuta forte geralmente nos cantos em baixo onde é muito difícil para qualquer goleiro, o problema é sua motivação que quando não chega deixa o time com pouco poder de marcação e tomada de espaços.Sua principal virtude esta do meio para frente, não deixe este rapaz chutar, porque se tiver facilidades os goleiros não enxergarão a bola, só não é o goleador disparado porque seguidamente desliga. Maninho completa o time de notáveis do momento tem que melhorar a fase não é boa e tem gente querendo entrar para academia de notáveis.

O time da academia do momento então é formado por: Ildo, Léo, Celso, Maninho e Cao. Quem quiser que se habilite, aceito polêmicas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog