NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

14ª Rodada teve quórum baixo e temperatura mais uma vez alta.

Realizada na atual "casa" dos Forasteiros, no Planet Sport Futsal, a 14ª rodada teve mais um resultado favorável ao líder Paulo Pires e ao atual vice, Celso, que desbancou o Chico que vinha até então ocupando, com o mesmo nº de pontos do líder, a vice-liderança.
Nesta 6ª, a sorte do campeonato começa a ser decidida nas cartas. A ameaça maior para o líder Paulo, que está com 3 pontos de vantagem e um saldo de 18, é o vice líder Celso, com 12 pontos e saldo 10. Para perder o campeonato para o Celso, teria que perder por uma diferença de 4 gols (4 à favor do vencedor + 4 contra dá 8). Desta forma empataria em pontos e no saldo de gols, perdendo no 3º critério (MP).
Para ser ultrapassado pelo Chico, que necessitaria antes de mais nada ter os 2, Paulo e Celso, como adversários, teria que perder por uma diferença de 6 gols. Para o Léo, que teria que ter os 3 como adversários, por uma quase impossível diferença de 9 gols.
No torneio Início (Jan/Abril) e no Campeonato dos Forasteiros de 2010, o Maninho (24 pontos, saldo 21), que vinha liderando desde a última rodada de Janeiro, foi ver o seu Inter jogar e deu chance ao Léo (27 pontos, saldo 21) de ultrapassá-lo. Se ambos derem mole, o Celso (24 pontos e saldo 25), ultrapassa os dois ligeirinho.
Pelas informações recebidas, o quórum desta 6ª ainda deve permanecer baixo. Não tanto quanto o de 3ª, mas não contando ainda com as presença do Hélvio e do Feck, de férias por este Brasilzão. Esperamos que o Ildo, o Cao e o Valdemar, que excepcionalmente faltaram na 3ª, possam estar presentes nesta 6ª e curtir, além de um bom jogo, uma ceva gelada no "bate-churra" tradicionalmente realizado após as partidas.
A melhor notícia da semana foi a alta do "taliano" Geraldo. Porco Dio! Esperamos que o baixinho se mantenha assim, em "alta", para alegria de todos nós, em especial dos seus familiares.

Ficha Técnica da 14ª rodada:
Verdes (14): Foguinho (2), Léo (3), Celso (2), Paulo (4) e Nelson (3) - Observação: O Foguinho jogou no gol.
Laranjas (9): Eduardo, Ademar (1), Beto (2), Chico (2), Clenir (1) e Miguel (3).
Nota Dez: Não houve.
Visitas: Rafael (filho do Chico), Bruno (Foguinho) e Eduarda (neta do Leo).
Observação: O jogo teve a arbitragem do competente Rafael, que além de apitar ainda teve que anotar os gols.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog