NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Jornada Épica, Paulo aniversariante e Campeão do mês

Não ta morto quem luta e quem peleia, o ditado se confirmou e os laranjas depois de 4 gols atrás no placar viraram:
  • Laranjas (10): Ildo, Beto(1), Chico(2), Miguel(3), Clenir, Helvio(2), Celso (2), Beto (1). Azuis (9) : Eduardo, Maninho (1), Foguinho (2), Léo (2), Valdemar (2), Nelson (1), Paulo (1).
Num jogo em que os laranjas mativeram sempre as esperanças, alcançaram uma grande virada, o jogo estava 9x5 , com grandes gols do Chico e do Miguel, tendo o Helvio como maestro, 4 passes para gols feitos além dos perdidos, mais dois gols concretizados, comandou a virada e numa tabela sensasional largou Miguel de frente para o gol, que não errou fazendo o gol da vitória, 10 x 9, num final dramatico. O time Azul que parou com a saída do Léo e do foguinho (segundo o Ademar) se perdeu na quadra tentando segurar a bola, pois não teve paciência, e quando se deram por conta os laranjas ja dominavam e ja era tarde. Foi justa a vitória, principalmente pela eficiencia no ataque e persistencia atrás do resultado dos azuis.
Parabéns ao Paulo campeão de fevereiro com 15 pontos , ganhou no saldo apesar da derrota nesta partida.
Parabéns novamente ao Paulo que nesta data comemora 43 anos e esta com vitalidade de guri.
Estiveram ainda, o filho e sobrinho do Miguel, esposa do clenir, Familia do Léo, a Familia do Helvio, esposa do Clenir, e Cao machucado nos visitou e viu o começo do jogo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog