NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, março 03, 2010

RESGATE - DENIS


Os Forasteiros já passaram por várias fases. No início não tínhamos nenhuma anotação. Depois veio a minha agenda, o ranking e quase que simultâneamente o blog - este sem nenhuma imagem.

Numa tentativa de recuperar imagens que na época não foram registradas - de locais, fatos e principalmente de pessoas - que iremos, a partir desta reportagem, resgatar e registrar a presença de alguns amigos, que, por algum motivo, deixaram de participar e de conviver com o nosso grupo. A sua convivência conosco, por menor que seja, faz parte da nossa história e por isso que seus nomes e imagens serão também eternizados no nosso blog
Amigos estes dos quais guardamos gratas recordações e que serão sempre bem-vindos à convivência do nosso grupo.

E o primeiro ex-atleta do grupo para este recém criado quadro RESGATE é o DENIS.
Tímido com ele é, no início tentou desconversar, fugiu das lentes da câmera mas, em seguida e pra grande satisfação nossa, cedeu gentilmente ao nosso apelo e se deixou fotografar.
Fora a timidez, é deste Denis que nos recordamos: gentil, tranquilo, um verdadeiro gentleman. Jogou apenas duas partidas conosco, nos dias 13 e 24 de abril de 2007, mas foi o suficiente para conquistar a simpatia e admiração dos Forasteiros da época, e criar raízes para o desenvolvimento destas amizades.

DENIS: aceite este post como uma homenagem a tua participação em nosso grupo. Seu nome e sua participação será sempre lembrada por todos nós. Obrigado pelo carinho e pela amizade. Um grande abraço dos Forasteiros.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog