NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, junho 13, 2010

DE JOGO PARELHO VIROU TOTATALMENTE AO DESIQUILIBRIO.

Sexta feira passada tivemos uma amostra de como as vezes parece, mas não é, aparentemente o jogo era parelho mas as trocas foram equivocadas e na quadra ficou um time sem conseguir segurar a bola, sem poder de chutes, nada de habilidades de vitória pessoal, todos achando que o problema estava com o colega e não consigo próprio. O trabalho foi ver quanto seria o placar, sem citar nomes, mas as vezes criticamos certos parceiros por não saírem, mas será que alguns não deveriam ficar um pouco mais para o bem do jogo, de que adianta um rodizio justo se o placar é uma humilhante e acachapante derrota, os próprios companheiros que poderiam estar no jogo vão mais cedo para o chuveiro, com honrosas exceções.
Temos que ter um pouquinho de serenidade e fazer com que os jogos não se tornem desequilibrados, chega as cartas que por vezes estragam o jogo.

2 comentários:

Léo J Philippsen disse...

Pera aí. Criticar quem sai e que não volta por falta de colaboração de quem está na quadra, é dose. Principalmente por aqueles que, em quadra, sentiam na pele que o time não estava bem e estava tomando de goleada. Não distorça o problema: a saída foi normal e correta. Deixar o cara plantado no banco por 25 minutos e ningué se dispor à sair que foi o problema. Nem o Ademar, que entraria antes de mim e foi pro chuveiro pode, neste caso, ser citricado. Esperou até faltar 5 minutos. Como eu, tomou um gelo de 25 minutos. E não foi antes de saber se eu ficaria esperando. Misturar episódios diferentes, com pessoas diferentes, em situações diferentes não é um critica correta nem justa. Elas cabem para outros momentos e outras pessoas. Para mim não cabe(mesmo que aí não estajas citando meu nome,sei que te referes a minha saída, pois fui eu quem saí com o time equilibrado - até dominando o jogo).

Léo J Philippsen disse...

Para complementar e lembrar um pouco do jogo: entrei em quadra quando o placar era de 1x3 e saí com o jogo empatado em 4x4 (em + ou - 20 minutos). Em quadra, venci por 3x1. Depois da minha saída, em 25 minutos, o time tomou de 1x8, ficando o placar final em 13x 5.
Talvez acontecesse com qualquer formação em quadra. Mas os números foram estes.

Arquivo do blog