NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, junho 18, 2010

MAGAZINE SOCIAL 09

-Terça feira 15/06, tivemos a visita do Beto Goiabinha, que ajudou nas anotações e da Luiza, filha do Nelson.
-Sexta feira 18/06 compareceram as Xerifas Sônia, Sandra Hélvio, Sandra Sergio,Marilene, Claudia, Ana e Cristina. As crianças Alexandre,Bruno,Eduarda,Francieli e Thaniel e ainda a jovem Bruna Scherer.
-Destacamos especialmente a presença do casal Zeca e Angela.
-A Sandra Scherer esta organizando uma excursão dos Forasteiros, para Portão para participarem de um baile promovido pelo Grupo de Bombeiros Voluntários, será dia 03/07/10.Inclusive será providenciado uma van, para levar e trazer o povo.
-Aos que por um motivo ou por outro não possam participar da excursão, tem uma alternativa, jantar baile promovido pelo ECC, no salão da igreja Santo Inacio.

Um comentário:

Helvio disse...

Gostaria de reforçar o aviso do Feck sobre a promoção do jantar Baile de Portão, pois além da Sandra ser uma assidua prestigiadora dos encontros do Forasteiros junto com a Bruna da alegre familia do Sergio, ser bombeiro voluntario é uma vocação que dá alegria a quem é comprometido mas principalmente presta uma colaboração impagavel a comunidade a que serve, então forasteiros e aficcionados, quem pode e gosta prestigie esta formatura e estara dando uma minima alegria a quem nos ajudara por uma vida inteira.

Arquivo do blog