NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, setembro 24, 2011

Xerifas... Muito Obrigado...

Os Forasteiros festejaram, se divertiram, trabalharam e nada poderia acontecer se ao lado deles as Xerifas não fossem um palanque firme; consentindo em primeiro lugar e depois participando ativamente desde a organização em suas casa, porque em época de de semana farroupilha vira tudo de perna para cima, lembrando sempre o que os maridos deviam levar (utensílios e  mantimentos para o piquete).
No piquete tiveram diversas funções, desde a comida principal, as saladas, as guarnições até a retaguarda limpa e organizada.
A familia forasteira é grata a estas mulheres que desde que começaram a ter mais atitudes dentro do grupo, ele se tornou muita mais sociavel, alegre, com maior tolerância de todos e ao mesmo tempo não tiraram o entrosamento dos "jogadores", e nem a intimidade que as vezes é demasiada entre os homens, pode-se hoje, dizer  que as mulheres fazem parte diretamente e não mais como coadjuvantes.
Muito obrigado, em especial as que atuaram na vanguarda do piquete, porém todas que compareceram foram estrelas:
Cláudia (Celso), Marlene (Clenir), Marli (Miguel), Rosa (Chico), Rejane (Ademar), Salete (Valdemar), Sônia (Feck), Beatriz (Maninho), Marilene (Léo), Rosa (Ildo),  Sandra (Helvio), Cristina (Eduardo), Sandra (Sergio), Rosângela (Paulo).
O agradecimento é assinado pelos Cardeais, e por este colunista.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog