NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, abril 11, 2012

Rodada 027/2012 - 10.04.2012

Com a presença inicial de 15 Forasteiros, parte atraídos pelo ensopado de peixe que, por falta de panela, acabou não saindo, foi realizada a 2ª (segunda) rodada do mês de abril, 27ª (vigésima sétima) do campeonato de 2012 e 516ª (qui,...quin,..., quem souber ler ganha um pirulito)* rodada de todos os jogos registrados a partir de Janeiro de 2007. O resultado não diz o que foi o jogo. O jogo foi muito parelho, com o time Azul chegando a estar na frente nos primeiros 15, 20 minutos iniciais. Depois de estar vencendo por 4x2, tomou a virada do time Laranja. Perdendo por 5x4, consegiu levar o jogo empatado ou com a diferença de 1 gol até os 7x6. Faltando mais ou menos 5 minutos, se perdeu em quadra e levou duas vezes dois gols relâmpagos, sendo o último de pênalti. Grandes defesas dos dois goleiros e a artilharia do Chico foram os destaques do jogo. Vamos a ficha técnica:

Laranjas (11): Claudinho, Léo, Chico (7), Celso (3), Maninho (1), Valdeci e Cardoso.
Azuis (6): Eduardo, Beto, Miguel (2), Paulo (3), Sérgio, Geraldo (1)
Anotador 10: Ademar - Nota 10: Ademar e Ildo. Tivemos também a presença da espôsa e dos familiares do Claudiomiro, mais conhecido por Claudinho, que sempre o prestigiam.

Importante lembrar que nesta 5ª feira, 12.04, haverá uma reunião do nosso grupo na casa do Sérgio, que irá, entre outras coisas, definir as atividades extras do ano. Todos estão convidados a participar e a apresentar sugestões. Também não esqueçam da excurção a Bom Retiro do Sul, que se realizará no dia 22.04. Convidem mulher, filhos, parentes, amigos e vizinhos, e vamos prestigiar o evento de iniciativa do Geraldo.

*Quanto a palavra 516ª, se não sabiam, agora vão saber: quinhentésima décima sexta rodada. Viu papudo? Nada como o Google para dar uma mãozinha!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog