NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, setembro 26, 2012

AMISTOSO NA NOITE GELADA

Terça feira, 25.09.2012
Ildo, Feck, Maninho,Luiz,Miguel,Ademar,Celso,Valdeci e Paulo, com ajuda de um dos meninos da copa, jogaram amistosamente, não tinha nenhum parceiro nota dez para fazer as anotações este foi o motivo da partida ter sido considerada como amistosa.
De 20 atletas 11 faltaram, será que convidar mais gente resolve ?!!!!!


COMENTÃRIOS

1-  Léo Philippsen disse...
Na verdade, o nº correto é de 18 Forasteiros que jogam. Nem 19, nem 20. Nas 3ªs, dos 18, além do Léo, que é certo de que não jogará, tem ainda o Beto, ausente totalmente dos jogos por razões profissionais. Logo, no momento, na 3ª, temos um grupo disponível de no máximo 16 jogadores. Descontando os lesionados Chico, Geraldo, Tufão e Sérgio, incluindo aí o Hélvio, que, em razão de uma lesão crônica só joga umas duas ou três partidas por mês, os 16 viram 11. Temos ainda a ausência do Eduardo e do Cardoso, que, se não estiverem lesionados também, podem ser computadas como faltas normais, para chegarmos fáceis aos 9 jogadores presentes. Se tivessemos prestado atenção na situação de momento, talvez pudessemos ter percebido antecipadamente a grande probabilidade de não haver quorum no jogo desta 3ª. Era quase uma "desgraça" anunciada. Se tivessemos nos comunicado mais e melhor, talvez a situação de 3ª teria sido diferente. 3:12 PM

2 comentários:

Léo J Philippsen disse...

Na verdade, o nº correto é de 18 Forasteiros que jogam. Nem 19, nem 20. Nas 3ªs, dos 18, além do Léo, que é certo de que não jogará, tem ainda o Beto, ausente totalmente dos jogos por razões profissionais. Logo, no momento, na 3ª, temos um grupo disponível de no máximo 16 jogadores. Descontando os lesionoads Chico, Geraldo, Tufão e Sérgio, incluindo aí o Hélvio, que, em razão de uma lesão crônica só joga umas duas ou três partidas por mês, os 16 viram 11. Temos ainda o Eduardo e o Cardoso, que podem ser computadas como faltas normais, para chegarmos fáceis aos 9 jogadores presentes. Se tivessemos prestado atenção na situação de momento, talvez pudessemos ter percebido antecipadamente a grande probabilidade de não haver quorum no jogo desta 3ª. Era quase uma "desgraça" anunciada. Se tivessemos no comunicado mais e m elhor, talvez a situação de 3ª teria sido diferente.

HELVIO GOMES disse...

temos que contratar dois (02) qüeras, com menos de 45, e sendo um goleiro também.

Arquivo do blog