NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, dezembro 22, 2012

A Festa 2012

A festa 2012 teve como cenário a sede campestre do Clube Comércio, local agradavel com muitas árvores e um galpão  com churrasqueiras amplas espaço suficiente para a indiada se espalhar pelas sombras, ja que fazia muito calor.
O Companheiro Ildo foi que conseguiu  numa negociação com a diretoria do club e foi muito importante na organização do local onde na manha de domingo teve o auxilio de alguns companheiros, Luis Cardoso que levou o Chop.
 

Imagens da Festa


D. Marilene e a Sandra do Hélvio


O Casal Claudia e Celso

O Presidente e a 1ª Dama
Geraldo e sua sobrinha

 O que marcou marcou ?

Entre os convidados do Maninho estava sua mãe, nos prestigiou com sua presença e foi registrada por este redator numa cena que me deixou feliz pelo carinho.


 

A reunião, os pronunciamentos e o amigo secreto

 
 
 
Após o almoço Os cardeais e bispos se reuniram e começaram a uma reunião informal que culminou na entrega dos presentes de amigo secreto.  Cada entrega de presente houve um pequeno discurso, entre os quais podemos citar: Eduardo; pediu que  refletissemos quanto ao relacionamento entre os companheiros e a importancia da união grupoe como afeta a sua vida. Ildo, emocionado fez uma reflexão e o auxilio deste grupo para sua vida e a importancia dos Forasteiros como suporte e parte de seu dia-dia. Helvio, falou sobre os emergentes Bispos auxiliares (Ildo, Helvio, Sergio e Eduardo), que com alguns anos de participação ja contribuem de formas muito pró-ativas, com atitudes e posições importantes com novas idéias e isso ajuda a arejar e dar continuidade o que os Cardeais e Bispos mais antigos  fazem até então. Luis, falou sobre a importância da participação de nossos filhos participarem juntos dos jogos, pois não houve evento dos filhos na confraternização (faltou corum) e nos dias normais poderia se escolher um dia para a participação deles junto com os veteranos fazendo uma maior integração e motivando mais filhos a prestigiarem os Forasteiros e recomeçando então nova safra de participantes filhos não precisando tanto dos novos convidados, o que eu acho muito importante e assino embaixo. Léo Falou sobre as pequenas desavenças normais ds Forasteiros, numa comparação a família, falou também do seu reestabelecimento, da situação que en frentou a pouco tempo sendo hospitalizado. Chico pediu a palavra e num discurso emocionado, do alto de sua autoridade de Cardeal Decano (atual), falou do que representa na sua vida este grupo e pediu mais tolerância lembrando que nas próximas festas o amigo secreto vai ser realizado antes do almoço e de esvaziar dois barris de chopp. Outros falaram e se pronunciaram, Luis cardoso, Sergio, Miguel, Rodrigo , com igual brilhantismo.
 
Um abraço e que o final de ano de 2013 tenhamos uma festa linda como foi esta.
 
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog