NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Festa de final de ano 2012. Comércio. O jogo.

Conforme nossa tradição a festa de final de ano foi no segundo domingo de dezembro, grande confraternização e agregado a ela o jogo de sete. Os colorados amarelaram e não quiseram fazer um grenal (medo), então a saida foi as tradicionais "cartas" e a sorte foi lançada. De um lado com camisetas laranjas antigas e oito (8) gols marcados (: Ildo, Ademar, Paulo, Jairo, Dedé, luis e Helvio (bixado no joelho), mais tarde Chico o substituiu, Jairo também saiu não aguentando o forte calor e o joelho machucado.
Do outro lado com camisas laranja e pretas e com  2 (dois) gols marcados: Eduardo, Celso, Maninho, Rodrigo, Beto, Feck, Geraldo, Miguel e luis Cardoso.
O jogo começou parelho, como pode-se ver nas filmagens apesar dos Laranjas perderem muitos gols, com o andar da partida a dominação foi completa Ademar (1 gol) , Paulo e Jairo foram firmes na zaga, Dedé e Luis (marcou 2) dominaram totalmete o meio, marcando e distribuindo as jogadas para os dois atacantes (rapidos e objetivos): Chico (marcou 3) e Hélvio (marcou 2) que jogavam abertos nas pontas, quando um pegava a bola o outro fechava, dificultando a marcação adversário. Os gols foram sendo empilhados no segundo tempo e no final 8 x 2. O sol queimou as "carecas de quem não ´passou protetor. Os garotos do forasteiros não puderam jogar porque faltou corum, nos próximos temos que juntar todos e não cometer o mesmo erro de não deixar os jovens jogar nas confraternizações.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog