NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, março 16, 2013

SEXTA FEIRA GORDA

Sexta feira, 15/03/2013 Ginásio do Camilo em Sapucaia do Sul, comemorando de forma antecipada o aniversário da Xerifa Mônica e o parceiro nota dez,Luiz Alberto Oliveira,(Ambos em 16/3), com direito a maionese, bolinho e o canto de parabens, além do tradicional churrasco nesta oportunidade assado pelo Parceiro Nota Dez Hélvio. Fica registrado neste espaço os sinceros desejos de felicidades para ambos.
O dia também foi marcado pela apresentação da família do Claudio perante o grupo. A Esposa Noeli, a filha Claudia e o genro  Cássio, em nome da família Forasteiros aceitem os votos de boas vindas.
Na ocasião foi também anunciado a reunião para escolha da nova diretoria, dia 21/03 na sede junto a Madereira Alcina(Madereira do Sergio)
Nesta noite super movimentada contamos com as presenças, além dos já citados, ainda com as Xerifas SSS,  Sônia, Sandra e Suleica e mais o Alexandre, Rafael e o Matheus.
Antes de tudo isto tivemos o jogo.
FICHA TECNICA
LISTRADO -(5)-Eduardo,Ademar,Rodrigo(2),Celso(2)Geraldo,Jairo(1) e Chico.
PRETO-(2)-Claudio,Sergio(1),Maninho,Paulo,Pedro,Miguel(1) e Feck.
ANOTAÇÃO - Luiz Alberto Oliveira

RESENHA
Time Preto demorou para substituir, cançou e quando substituiu os que sairam não voltaram e isso foi ruim, deixou de equilibrar o placar perdendo muitos contra-ataques.
- O time Listrado tirou partido do esgotamento fisico do adversário. Errou menos e teve no  goleiro Eduardo numa atuação inspirada, por estar sempre bem colocado, não fez defesas espetaculares , mas intervenções importantes.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog