NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, março 06, 2013

UM DE ANIVERSÁRIO, TODOS DE PARABENS

FICHA TECNICA
LISTRADO-(14)-Feck,Pedro(1),Celso(1),Paulo(6),Luiz(4),Cardoso(2).
AZUL-(8)-Eduardo,Geraldo(5),Maninho(1),Chico(2) e Sergio.
ANOTAÇÃO E PARCEIRO NOTA DEZ - Ademar

RESENHA
Eu tava de aniversário, liguei para todas as pessoas que poderiam vir na minha casa, avisando que eu não ia estar em casa como acontece todas terças, tinha jogo.
Não me enganei, teve um bom jogo, eu gostei.
Teve a volta do Cardoso em 2013, teve os gremistas, Eduardo, Ademar,Sergio e Luiz em noite com jogo do Grêmio, estão de parabens pela presença.
O Pedro trocou de time, atacou no gol no lugar do Eduardo que foi pra linha, o Sergio cançou e o time Azul não tinha reserva.
(Pedrinho cuidado, este negócio de mudar de time vem desde o tempo do Faxinal da Silva Jorge)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog