NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, dezembro 09, 2008

FESTA DIGNA



A maior festa de final de ano, dos ultimos tempos aconteceu neste ano, foi no domingo dia 07/12/08, com presença maciça da família forasteiros, com mais de oitenta pessoas, um dia lindo com muito sol, que começou com o jogo de futebol sete (7x1para os laranjas, veja ficha técnica em outra coluna) e culminou com muito chopp gelado, carne assada, e muita emoção nas conversas embaixo das arvores e na entrega dos presentes de amigo secreto.

Vi uma grande alegria que contagiou à todos desde o início, o que consagrou esta modalidade de festa, com muito chopp ao ar livre e um joguinho para animar os comentários permitindo que a informalidade fosse quebrada logo no ínicio.
A entrega de presentes foi animada e emocionate propiciou entregas emotivas e outras com muita graça, os presentes agradaram de uma maneira geral.
Os convidados tiveram uma demonstração do porque lutamos pela continuidade da harmonia deste time querido.
Importante dizer que não seria possível o sucesso sem a participação importante das grandes mulheres que fizeram a salada : dona Marlene, dona Claudia, dona Sandra, dona Sônia dona Marilene e desculpe se esqueci alguém, da equipe do churrasco liderada pelo Clenir e de todos que colaboraram de alguma forma, o pessoal que buscou as mesas do Foppa incansável. Acho que outros comentários devem surgir para complementar este e que pegaram melhor os detalhes que me foram despercebidos, fico no aguardo E UM ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog