NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, outubro 18, 2009

Noite de Graça.

Em uma destas noites raras, Helvio bateu seu próprio record e marcou seis (06) gols, foi boa a partida que ele fez, principalmente pela eficiência nas finalizações,
matou o jogo no inicio abrindo tres de diferença, usando muito bem uma jogada sua que é chutar a bola ao contrário da perna que esta mais propicia ( a bola esta para perna direita e ele chuta com a esquerda, rasteira e no contra-pé do goleiro).
Se não fosse o final da partida onde os erros de passes que comprometeram a atuação dos azuis e teria sido a melhor partida do Helvio nos forasteiros.
Um jogo parelho com notáveis divididos, de um lado Celso e Léo e de outro os outros tres, e desta vez Ildo não conseguiu impedir a derrota, Foppa no outro gol fez grandes defesas e garantiu a festa, Feck fez um golaço que a bola ficou grudada entre a rede e o poste e em outro lance ele deu um bicudo de sua quadra, a bola subiu e ganhou uma curva "a la Nelinho" e foi de encontro a trave esquerda do goleiro Ildo.
Não foram felizes neste jogo o Foguinho e o Maninho, aliás este vem numa fase terrível, parece mandinga, o pessoal ja esta com medo de pegar a carta dele, até não esta jogando muito mas não justificaria tantas derrotas seguidas.
Cao sucumbiu, vou explicar para quem ainda não entendeu: tem que largar a bola para ele quando ele deslocar e depois correr para receber, senão ele vai parecer igual um de nós porque força não é seu forte.
Léo esta muito auto-suficiente, sei que tem condições de fazer passes dificeis, mas complicou demais, na defesa foi firme com sempre, depois outros também erraram varios passes e sem o Léo que saíra e o Celso também no banco foi dificil segurar , faltou tempo para os laranjas.
E o jogo foi este um abraço....

4 comentários:

Feck disse...

Acho que sou merecedor das referências, porém blogueiro elogiar blogueiro, me parace corporativismo.

HELVIO GOMES disse...

se ninguém gava o zeca-gava

Feck disse...

Se for eu que estou te marcando na foto, o Foppa deve tar dizendo neste momento, FECK K RAIO.

Léo J Philippsen disse...

Acho que é válido e saudável o auto elogio, principalmente quando existem méritos para que ele ocorra. Que, no caso presente, se justifica. É uma forma de se provar (e treinar, por que não) a capacidade de se fazer uma auto-crítica. É claro que eventualmente, em alguns casos nem tão eventual assim, a auto-crítica passa a quilômetros de distância.

Arquivo do blog