NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, maio 30, 2010

EDUARDO NO TIME DOS CINQUENTÕES.

Na última sexta-feira completou-se o ciclo de festejos de aniversários de maio, todas as semanas houveram aniversáriantes e este foi mais um, os cinquenta anos do Eduardo.
Lembro seu primeiro, jogo foi espantoso, fechou o gol, nada passava, eu logo pensei -não vai dar certo, dum lado um monte de gol do outro fechado; mas o tempo mostrou que isso é o de menos e o Eduardo se firmou, tanto por ser tão bodo nível dos demais, quanto por ser parceiro de primeira.
Acho que estamos com sorte nestas últimas contratações, o Eduardo veio, não somente ele, mas a família junto e isso é muito melhor que um simples bate-bola de terça e sexta.
Sua família se entrosou e trouxe alegria, envolvimento e com as outras que ja são assíduas, incentivou aquelas que não participavam a fazê-las.
Eduardo no futebol é de lua, mas já esta jogando mais motivado, principalmente quando a parceria é boa e ultimamente esta se soltando na quadra e atrapalhando muito o adversário no ataque, só tem que cuidar para não levar gol por cobertura, deve se soltar mais e cobrar mais aos seus defensores só assim interagirá com os colegas e vai progredir mais ainda, com certeza.
Eduardo um abraço de todos e me sinto orgulhoso de estar no time em que participa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog