NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 29, 2010

Parabéns Foguinho CAMPEÃO- Maio



O mês de maio reservou surpresa, sim digo surpresa porque Foguinho esta sempre metido em polêmicas e vai ser confirmado o campeão do mês de maio, o que acontece? sorte? as cartas? habilidade, técnica, força? pediria inclusive uma opinião do nosso filosofo Léo, mas a verdade é que com 17 pontos 5 vitórias e de forma invicta ele assumiu a liderança, desde o inicio do mês e não largou mais, então foi merecida e tem meu reconhecimento. Parabéns Foguinho.

O JOGO:
  • Ademar levanta suspeitas que devem ser bem esclarecidas quanto ao teor alcoolico de alguns jogadores, que realmente tiveram seus rendimentos alterados.
  • Miguel não teve "fair play" chutando violentamente a bola contra os adversários quando estes ainda não estavam preparados para o chute e levou um "xixi" do foguinho.
  • foi relativisado o valor do tomate nos churrascos, ele custa R$ 1,50 por "cabeça", segundo o Ademar.
  • O Chico foi o grande goleador com cinco gols, porém seu time perdeu, que peninha.
  • Nossos goleiros tem por costume pegar a bola com as mãos quando atrasada pelos companheiros, varias vezes, todos fazem, não é porque estamos perdendo que vamos mudar, assim como a lateral cobrada em movimento, a mão e a vencida que não são levadas em conta, então não vamos mudar o custume ao bel prazer de quem esta perdendo, mas não podemos exagerar, tiro de meta não pode o próprio goleiro sair jogando

FOGUINHO 17 PONTOS, CAMPEÃO, PARABÉNS

Nenhum comentário:

Arquivo do blog