NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, maio 09, 2010

Virada espetacular


A sexta-feira passada nos reservou uma virada espetacular, os laranjas estavam perdendo de 5 x 2 e o Foguinho esbravejando com todos, principalmente com os que chutavam em gol, Celso jogava burocraticamente, além destes na quadra mais o Valdemar, Hélvio e o goleiro Ildo, quando Foguinho pediu para sair e Chico entrou em seu lugar, coincidentemente o jogo mudou após uma jogada em que podia haver lance perigoso mas o Celso ficou postado na defesa sem movimentação e nada aconteceu os laranjas começaram a se movimentar e Celso coordenou movimentação interessante, Chico naturalmente aparece para o jogo, Celso retomou e Helvio se esforçou com Valdemar ficando um pouco recuado. Foi um gol após o outro inclusive um do Celso que lembrou o Carlos Alberto de 70 pela lateral direita aparecendo em velocidade e chutando na gaveta.
Feck, Paulo, Léo, Miguel, Ademar e Maninho pararam e viram a virada nos ultimo minutos, Chico vislumbrou Helvio pelo meio da quadra que bateu de chapa no local em que não havia cobertura, 6x 5 e um prêmio a dedicação dos laranjas, Maninho desesperado pedia a volta de Foguinho, que aconteceu mas só deu tempo dele dar um chutão para as nuvens numa atitude esperta para passar o tempo.
Dizem que este jogo vai para o "tapetão" porque o Foguinho deveria voltar antes, mas os três pontos estão computados. Gostei muito do jogo, alguns nem tanto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog