NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, setembro 27, 2010

NÃO ESQUEÇA - NESTE DOMINGO, ELEIÇÕES 2010

Neste domingo, 03 de outubro de 2010, mais uma vez poderemos exercer o nosso sagrado direito de votar. Através do voto, escolheremos, entre os candidatos existentes, aqueles que irão nos representar políticamente, e representar o Brasil para o mundo, nos cargos de Presidente, Senador(2), Governador, Deputados Federais e Estaduais. Esperamos que as escolhas, sejam elas quais forem, sejam fruto de uma análise pessoal séria e honesta, e que os eleitos, além de honrarem os seus mandatos e cumprirem com as promessas que os elegeram, trabalhem em pról do bem estar da maioria do povo brasileiro, com ações que protejam o bem estar e o desenvolvimento de hoje e das futuras gerações.

Abaixo cópia da "cola" distribuída pela Justiça Eleitoral para facilitar a nós eleitores na hora de votar. Para vê-la mais claramente, clique duas vezes na imagem. Nela existem espaços para copiarmos os números dos candidatos que pretendemos votar.Esta cola pode ser levada junto na hora de votar.


Para votar, não esqueça de levar o seu título de eleitor e uma identidade com foto. Procure "djá". Não vá deixar para a última hora.

ATENÇÃO - ÚLTIMA FORMA - Por decisão da Justiça em 30.09, NÃO será mais necessário a apresentação do título e da identidade. Para votar, basta apresentar IDENTIDADE OFICIAL, com FOTO.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog