NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, março 22, 2011

Novas opções de esporte. Escolha a sua.

O futebolzinho tá difícil? Tá pensando qual esporte praticar em substituição? Sim? Então aí vão 3 sugestões.


Comentários publicados:

Anônimo disse...
Cabo de guerra com as orelhas eu tenho chance, mas com a lingua não vai ter nem graça.
Quem sou eu ? 6:05 PM

LJP disse...
Na lingua não vai ter nem graça
É o que diz este homem de Tapera
Acostumado com cerveja e cachaça
Só o Feck, podia ser, este quera!

E me fui. 2:25 PM

2 comentários:

Anônimo disse...

Cabo de guerra com as orelhas eu tenho chance, mas com a lingua não vai ter nem graça.
Quem sou eu ?

Léo J Philippsen disse...

Na lingua não vai ter nem graça
É o que diz este homem de Tapera
Acostumado com cerveja e cachaça
Só o Feck, podia ser, este quera!

E me fui.

Arquivo do blog