NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, março 01, 2011

Vitória dá ao Celso o campeonato de Fevereiro. O 5º seguido em 7 disputados.

Com a vitória do seu time por contestados 11 x 8 (veja os dois comentários anteriores), o Celso vence Fevereiro, é bi no ano, e acumula, só de Agosto para cá, o seu 5º título. Perdeu em Novembro e Dezembro.
Com equipes parelhas, o diferencial do jogo e da equipe vencedora foi o Celso, que fez 6 dos 11 gols, e o Maninho, que além de fazer 2 gols, correu muito e teve, com a lesão do Léo, que permanecer mais tempo em quadra. Saiu babando, pois o time adversário exigiu muito. Destaque também para o Eduardo, que tem defendido muito e que merecidamente conquistou o 2º lugar no mês, com 3 pontos à menos que o vencedor e 1 jogo à menos. Poderia ter tido melhor sorte. O Paulo, o Valdemar e o Feck correram bem e ajudaram o time Azul a conquistar a vitória.
A equipe Laranja, perdedora do confronto, que saiu na frente com 1 gol do Milton, correu bem, foi valente e manteve o equilibrio do confronto até o abandono do Ademar, chateado com alguns lances ocorridos na partida, acima citados e que serviram de base para o comentário do Hélvio. Uma pena para a sua equipe, que tinha no Ildo um sempre grande goleiro e vinha marcando bem, especialmente com ele, o Beto e o Milton. Time bem articulado pelo Marlon, que tinha ainda a aproximanção constante do Beto no ataque e da força do Miguel na frente, sempre perigoso e goleador. O Hélvio, retornando depois de um bom tempo, teve um início nada feliz, mas, aos poucos, se achou em quadra e ajudou a manter o equilibrio do jogo. Confessou, no fim da partida, não ter gostado nenhum pouco do jogo.

Ficha Técnica da 12ª rodada - Time Azul 11 x 8 Time Laranja - Dia: 25.02.11 - 6ª feira - 20 hrs - Local: Planet Sport Futsal.

Time Azul (11): Eduardo, Léo, Maninho (2), Celso (6), Paulo (2), Feck (1) e Valdemar.
Time Laranja (8): Ildo, Ademar, Milton (1), Beto (2), Miguel (3), Marlon (1) e Hélvio (1)

Anotadores: Reservas de plantão, menos o aborrecido Ademar.

Nota 10: Clenir, no churrasco, e Chico, retornando da praia.

Xerifas, familiares e amigos presentes: Cristina, Sandra, Cláudia, Rosa, Sônia, Marlene, Rosângela, Caterina, Thaniel, Alexandre, Gabriela, Luana, Vinícius, Karina, Léo e Mauro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog