NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, setembro 18, 2012

Semana Farroupilha 2012

Os festejos da semana farroupilha 2012 seguem com grande animação, coordenados pelo Patrão Celso e tendo varios auxiliares no esquadrão de frente.
quinta feira dia 13/09/2012 : a janta foi churrasco assaram o Clenir e o Sergio
sexta feira dia 14/0912/2012 : janta dobradinha a cargo do Ademar
sabado 15/09/2012: janta foi churrasco com Hélvio
Domingo 16/09/2012: almoço com o Sergio foi churrasco, e as Xerifas ajudaram com o restante.
Segunda feira 17/09/2012: Massa com galinha pela Sandra, arroz com galinha pelo Helvio, neste dia tivemos ainda a Salete, a Bruna e a Naira que fizeram a salada e a farofa de carne.
Terça Feira 18/09/2012: esta programado um entrevero com o Sergio( não é briga porque aquele alemão é muito ignorante) e salada com as Xerifas.

A copa esteve sempre a cargo do Ademar com Miguel, ajudados pelo Chico, que coordenou a cobrança das jantas ajudado pelo patrão Celso.
tivemos nestes dias muitas colaborações, mas o Paulo na frente sempre esteve disponivel e atuante. O Patrão esta em todos os lugares e contente com a festa e com nosso tema cultural: Os Lanceiros Negros.

Um comentário:

Anônimo disse...

quero parabenizar todos os forasteiros pela maravilhosa semana farroupilha,principalmente aqueles que tinham uma tarefa atribuida,assando,cozinhando ou servindo no bolicho como o ademar que fez com total desenpenho, destreza e prazer, até para almoçar ou jantar era em pé no bolicho e quando alguém o servia.e a dobradinha então,ficou maravilhosa...enfim parabéns a todos!!!!
atenciosamente:marci mattana

Arquivo do blog