NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, outubro 11, 2007

Em noite da volta de um antigo e do surgimento de um novo líder, o destaque foi o Ademar

Depois de ter vencido o primeiro campeonato do ano, o Foguinho volta à liderança com tudo. Parece que joga com fogo nas ventas. O Ildo, que já vinha subindo devagarito no más no ranking, é a novidade na liderança. Mas o destaque na rodada ficou por conta do Ademar. Conforme informação do nosso comentarista Feck, que no momento está dando de repórter, o Sr. Barriga, ô desculpe, o Ademar arrazou no jogo. Como árbitro. Disse que o homem é um az no apito. Agarra o instrumento de trabalho com firmeza e quando assopra o bicho, mete a boca com força e assopra com convicção. Mais parece diretor de bateria de escola de samba. Prá ele, falta dada é falta cobrada. Se o Rafael não se cuidar, vai virar banco ligeirinho, ligeirinho. Logo na posição onde era titular absoluto e ganhava todas. Mas vamos à ficha técnica do jogo Laranjas 14 x 6 Azuis, resultado, na opinião do nosso repórter Feck, causado pela falta de marcação e disciplina tática do time Azul e pela qualidade técnica do time Laranja. Laranjas: Ildo, Maninho(1), Beto (3), Paulo (6), Foguinho e Celso (4); Azuis: Foppa, Feck, Chico, Ênio (1), Miguel (2), Valdemar (1) e Rafael (2).

2 comentários:

HELVIO GOMES disse...

sem ver o jogo, acho que foi previsivel a goleada, os laranjas: formaram com jogadores mais definidores com o melhor armador(penultima bola), com jogadores de maior velocidade que se apresentam para o jogo e definem (ex: Hélvio se apresenta e define pouco. Maninho se apresenta e define muito). Azuis: teve em sua armação dois goleiros , se 01(um) é dose que dia dois, fico imaginando os dois pegando a bola na defesa indo até o meio e dando um "bago". resultado previsivel.

Léo J Philippsen disse...

A desigualdade técnica de fato existiu. Mas entendo o que o Feck quis dizer: com mais dedicação, o marcador não seria tão elástico. Quando um time é nitidamente mais fraco, a única possibilidade de se igualar é sendo tantas vezes mais dedicado ao jogo que a diferença técnica impõe.

Arquivo do blog