NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, dezembro 01, 2007

Um Campeão Fresquinho

Saiu o novo campeão de mês é o Miguel, nunca vi tanta dedicação e vontade desse rapaz no jogo da decisão azuis 12x6 laranjas, na ultima sexta, não tinha bola perdida, acreditava em todas, atacava e voltava na cobertura além de orientar seus colegas na parte defensiva, coisa muito séria a voluntariedade desse moço. Isso nos remete para aquela discussão de sempre, é claro que a contabilização de pontos anima e influência, já vi o Ademar, que não gosta da contabilização de pontos, numa final se esforçarem até o ultimo minuto, quando esta disputando uma final. Mais uma vez o crédito ao sistema, parabéns ao léo.
Quanto ao Miguel, foi merecido, 6 pontos de vantagem, incontestável, as línguas que o criticam como um jogador altamente tosco se perguntam, como pode? Eu digo um jogador que faz a quantia de gols que ele faz algum dia ganhara e esses dias podem se sucederem numa seqüência, seu maior problema que é na volta para a marcação com rapidez e inteligência foi nesse mês corrigido em parte, um exemplo disso foi o ultimo jogo.
Dito isso tenho a dizaer que existe favoritos, mas ninguém esta proibido de ganhar, é só corrigir alguns defeitos pessoais, querer a vitória, e se possível um pouquinho de sorte nas cartas.
Na fila da vitória esta o Paulo e o léo, se encarreirarem bons jogos e jogarem os jogos do mês sem faltas acho que prometem vitórias, também acho que ano que vem o Celso não vai ganhar tanto quanto este ano, os fluidos sopraram muito a seu favor além da competência.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog